Despacho n.º 4505/2018

Data de publicação08 Maio 2018
SeçãoSerie II
ÓrgãoUniversidade de Lisboa - Faculdade de Ciências

Despacho n.º 4505/2018

Por despacho de 28 de janeiro de 2016, do Diretor da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL), Professor Doutor José Artur de Sousa Martinho Simões, proferido por delegação de competências, através do Despacho n.º 11242/2014, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 171, de 05 de setembro:

Autorizada a celebração do contrato de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, com o Doutor Guilherme Carvalho Canhoto Carrilho da Graça, na categoria de Professor Auxiliar, em regime de dedicação exclusiva, escalão 1, índice 195, do mapa de pessoal docente da FCUL, a partir de 01 de junho de 2016.

O relatório de atividades apresentado pelo docente obteve parecer favorável dos relatores, Professor Catedrático Aposentado da FCUL, Doutor António Manuel Barros Gomes de Vallera, e Professor Catedrático da Universidade de Aveiro, Doutor Carlos Alberto Diogo Soares Borrego.

Nos termos do Despacho D/22/2014, de 26 de maio, alterado e aditado pelo Despacho D/58/2015, de 4 de junho, do Diretor da FCUL, relativamente à metodologia a ser respeitada na avaliação específica da atividade desenvolvida pelos professores auxiliares, associados e catedráticos durante o respetivo período experimental, o docente foi entrevistado pelos Doutores Pedro Manuel Barbosa Veiga, Maria Helena Ferreira da Silva Florêncio e Maria da Conceição Pombo de Freitas, Professores Catedráticos da FCUL, que elaboraram Parecer favorável relativamente à manutenção do contrato por tempo indeterminado, após período experimental.

Nos termos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT