Despacho n.º 3887/2019

Data de publicação08 Abril 2019
SeçãoSerie II
ÓrgãoAdministração Interna - Gabinete da Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna

Despacho n.º 3887/2019

1 - Ao abrigo do disposto na alínea c) do n.º 1 do artigo 3.º, nos n.os 1, 2 e 3 do artigo 11.º e no artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, designo a mestre Anabela Valente de Pinho Mendonça, para exercer funções de técnica especialista no meu Gabinete, nas suas áreas de especialidade.

2 - Para efeitos do disposto no n.º 6 do artigo 13.º do referido decreto-lei, o estatuto remuneratório do designado é equivalente ao dos adjuntos do meu gabinete.

3 - Para efeitos do disposto na alínea a) do artigo 12.º do referido decreto-lei, a nota curricular da designada é publicada em anexo ao presente despacho, o qual produz efeitos a partir de 1 de abril de 2019.

4 - Publique-se no Diário da República e promova-se a respetiva publicitação na página eletrónica do Governo.

29 de março de 2019. - A Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Maria Isabel Solnado Porto Oneto.

Síntese curricular

Anabela Valente de Pinho Mendonça

Formação Académica: Mestrado em Economia e Políticas Públicas, no ISEG - Lisbon School of Economics and Management, da Universidade de Lisboa (2017).

Licenciatura em Administração e Gestão de Empresas - Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade Católica do Porto (1999).

Chefe da equipa multidisciplinar para a implementação da Reforma da Gestão das Finanças Públicas, na Unidade de Implementação da Lei de Enquadramento Orçamental, na Direção-geral do Orçamento - Ministério das Finanças (2018).

Coordenadora da Unidade de Orçamento e Controlo no Departamento de Gestão Financeira da ACSS - Administração Central do Sistema de Saúde (2016-2018).

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT