Despacho n.º 1689/2021

Data de publicação12 Fevereiro 2021
SectionSerie II
ÓrgãoInstituto Politécnico de Coimbra

Despacho n.º 1689/2021

Sumário: Nomeação de coordenadores de serviço em regime de substituição das unidades previstas no artigo 38.º dos Estatutos da Escola Superior Agrária de Coimbra.

Ao abrigo da alínea h) do n.º 1 do artigo 51.º dos Estatutos do Instituto Politécnico de Coimbra, homologados pelo despacho normativo n.º 6/2019, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 52, de 14 de março, conjugado com a alínea h) do artigo 13.º dos Estatutos da Estatutos da Escola Superior Agrária, homologados pelo Despacho n.º 10931/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 217, de 06 de novembro, nomeio para o cargo de coordenador de serviço da Unidade de Serviços Gerais, Unidade de Apoio Técnico Pedagógico e Unidade de Produção e Transformação Agrária, previsto nas alíneas a), b) e c) do n.º 2 do artigo 38.º dos referidos Estatutos, em regime de substituição, com efeitos a 01 de janeiro de 2021:

1) Para a Unidade de Serviços Gerais, nomeio Ana Cristina Pereira Borges;

2) Para a Unidade de Apoio Técnico-Pedagógico, nomeio Sandra Maria Dias dos Santos;

3) Para a Unidade de Produção e Transformação Agrária, nomeio Luís Miguel Alves Vaz Valério.

A presente nomeação foi fundamentada na reconhecida competência técnica, aptidão, experiência e formação da designada, cujo currículo académico e profissional, se anexa ao presente despacho, evidenciando a competência técnica, aptidão, experiência profissional e formação adequadas ao exercício das respetivas funções.

29 de dezembro de 2020. - O Presidente da Escola Superior Agrária de Coimbra, João Freire de Noronha.

Nota curricular

Dados pessoais:

Nome - Sandra Maria Dias dos Santos

Local e data de nascimento - Moçambique, 21 de junho de 1970

Habilitações literárias:

Bacharelato em Indústrias Agro-Alimentares, pela Escola Superior Agrária de Coimbra, concluída em junho de 1994.

Licenciatura em Engenharia Alimentar, pela Escola Superior Agrária de Coimbra, concluída em julho de 2001.

Parte curricular de Mestrado em Engenharia Bioquímica, pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, concluída em julho de 2003.

Mestrado em Engenharia Alimentar, pela Escola Superior Agrária de Coimbra, concluída em junho de 2010.

Pós-Graduação em Medicamentos e Produtos de Saúde à base de Plantas, Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra, concluída em junho de 2010.

Título de Especialista, Provas públicas, em Indústrias Alimentares, Escola Superior Agrária de Coimbra, concluído em 2016.

Experiência profissional:

Técnica de 2.ª classe, na Escola Superior Agrária de Coimbra, entre junho de 1995 e novembro de 1997. Responsável pela execução de análises nas áreas de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT