Despacho n.º 13183/2016
Data de publicação | 03 Novembro 2016 |
Seção | Serie II |
Órgão | Universidade da Beira Interior |
Despacho n.º 13183/2016
Na sequência da avaliação do ciclo de estudos conducente ao grau de mestre em Branding e Design de Moda e no cumprimento da deliberação de acreditação da Agência de Avaliação e acreditação do Ensino Superior, publicada a 22 de julho de 2016, ao abrigo do disposto nos artigos 75.º a 80.º do Decreto-Lei n.º 74/2006, de 24 de março, na redação que lhe foi dada pelo Decreto-Lei n.º 115/2013, de 7 de agosto, foi aprovada a alteração ao ciclo de estudos, registada na Direção-Geral do Ensino Superior em 7 de setembro de 2016 com o n.º R/A-Cr 122/2010/AL02, para entrar em vigor no ano letivo de 2016/2017.
1.º
Alteração da estrutura curricular e do plano de estudos
A estrutura curricular e o plano de estudos correspondentes à presente alteração constam do Anexo a este despacho.
2.º
Regime de transição
Os estudantes que frequentaram o plano de estudos aprovado pelo Despacho n.º 13205/2014, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 210, de 30 de outubro, transitam para a estrutura com o plano de estudos ora fixado.
24 de outubro de 2016. - O Reitor, António Carreto Fidalgo.
ANEXO
1 - Estabelecimento de ensino: Universidade da Beira Interior/Instituto de Arte, Design e Empresa - Universitário
2 - Unidade orgânica: Faculdade de Engenharia da UBI e Instituto de Arte, Design e Empresa - Universitário
3 - Grau ou diploma: Mestre
4 - Ciclo de estudos: Branding e Design de Moda
5 - Área científica predominante: Design de Moda
6 - Número de créditos, segundo o sistema europeu de transferência de créditos, necessário à obtenção do grau ou diploma: 120 ECTS
7 - Duração normal do ciclo de estudos: 4 semestres
8 - Opções, ramos, ou outras formas de organização de percursos alternativos em que o ciclo de estudos se estrutura: Não aplicável
9 - Estrutura curricular:
QUADRO N.º 1
(ver documento original)
10 - Observações:
11 - Plano de estudos:
Universidade da Beira Interior/Instituto de Arte, Design e Empresa - Universitário
Ciclo de estudos em Branding e Design de Moda
Grau de mestre
1.º Ano
QUADRO N.º 2
(ver documento original)
2.º Ano
QUADRO N.º 3
(ver documento original)
Unidades curriculares opcionais
QUADRO N.º 4
(ver documento original)
209964851
Para continuar a ler
PEÇA SUA AVALIAÇÃO