Despacho n.º 12572/2022
Data de publicação | 27 Outubro 2022 |
Data | 27 Junho 2022 |
Gazette Issue | 208 |
Section | Serie II |
Órgão | Universidade do Minho - Reitoria |
www.dre.pt
N.º 208 27 de outubro de 2022 Pág. 208
Diário da República, 2.ª série
PARTE E
UNIVERSIDADE DO MINHO
Reitoria
Despacho n.º 12572/2022
Sumário: Alteração à composição do júri do concurso documental publicado pelo Edital
n.º 880/2022, de 27 de junho.
Na sequência da publicação do Edital 880/2022 no Diário da República, 2.ª série, n.º 122, de
27 de junho de 2022, em que se anuncia a abertura de um concurso documental, para recrutamento
de 1 (um) posto de trabalho de Professor Auxiliar, na área disciplinar de Gestão, para lecionação,
preferencialmente, das unidades curriculares de Contabilidade Financeira (I, II e III), Contabilidade
de Gestão (I e II), Auditoria e Fiscalidade (I e II) da Licenciatura em Contabilidade do Departamento
de Gestão da Escola de Economia e Gestão, e da situação superveniente de falecimento de um
membro do júri, procede -se por este meio, em consequência, à alteração da composição do júri
do concurso, nomeado por meu despacho de 3 de junho de 2022, o qual passa a ter a seguinte
constituição:
Ana Isabel Morais, Professora Catedrática do Instituto Superior de Economia e Gestão da
Universidade de Lisboa;
Helena Oliveira Isidro, Professora Catedrática do Departamento de Contabilidade do Instituto
Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa — Instituto Universitário de Lisboa;
Maria do Céu Cortez, Professora Catedrática do Departamento de Gestão da Escola de Eco-
nomia e Gestão da Universidade do Minho;
Susana Margarida Faustino Jorge, Professora Associada com agregação da Faculdade de
Economia da Universidade de Coimbra;
Manuel Emílio Castelo Branco, Professor Associado da Faculdade de Economia da Univer-
sidade do Porto;
Delfina Gomes, Professora Associada com Agregação do Departamento de Gestão da Escola
de Economia e Gestão da Universidade do Minho.
18 de outubro de 2022. — O Reitor, Rui Vieira de Castro.
315797791
Para continuar a ler
PEÇA SUA AVALIAÇÃO