Despacho n.º 11335/2020

Data de publicação18 Novembro 2020
SeçãoSerie II
ÓrgãoPresidência do Conselho de Ministros - Gabinete do Primeiro-Ministro

Despacho n.º 11335/2020

Sumário: Designa os membros do Conselho de Curadores da Fundação Luso-Americana.

Considerando que o Conselho de Curadores da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD) é constituído por cinco a sete membros, designados por despacho do Primeiro-Ministro, de entre individualidades de mérito reconhecido e com competência em domínios adequados aos fins da Fundação, para um mandato de sete anos, podendo ser renovado.

Considerando que, face à verificação do termo do mandato de quatro membros do referido Conselho, cumpre prover a sua substituição.

Nos termos e ao abrigo dos n.os 1 e 3 do artigo 12.º dos Estatutos da FLAD, publicados em anexo ao Decreto-Lei n.º 168/85, de 20 de maio, na redação em vigor aprovada pelo Decreto-Lei n.º 107/2013, de 31 de julho, determino que:

1 - São designados como membros do Conselho de Curadores da FLAD a Prof.ª Doutora Elvira Maria Correia Fortunato, a Prof.ª Doutora Maria Teresa...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT