Despacho n.º 11264/2018

Data de publicação29 Novembro 2018
SectionSerie II
ÓrgãoFinanças - Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliação e Relações Internacionais

Despacho n.º 11264/2018

Considerando que,

O Decreto Regulamentar n.º 7/2018, de 13 de julho, definiu a missão, as atribuições e o tipo de organização interna do Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliação e Relações Internacionais (GPEARI) do Ministério das Finanças;

A Portaria n.º 227/2018, de 13 de agosto, procedeu à determinação da estrutura nuclear do GPEARI e respetivas competências, bem como o número máximo de unidades flexíveis;

Pelo Despacho n.º 10003/2018, de 19 de outubro, foram criadas, no Departamento de Avaliação e Desenvolvimento Organizacional a Divisão de Planeamento, Avaliação e Controlo de Gestão e a Divisão de Sistemas de Informação e Recursos;

O artigo 25.º, n.º 1, alínea c) da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na versão atual, estabelece que a comissão de serviço dos titulares dos cargos dirigentes cessa por extinção ou reorganização da unidade orgânica, salvo se for expressamente mantida a comissão de serviço no cargo dirigente do mesmo nível que lhe suceda;

Mantenho a comissão de serviço no cargo de direção intermédia de 2.º grau:

Da Mestre Carla Margarida Pedroso Mota Alves, pertencente à carreira de regime especial de técnico superior especialista em orçamento e finanças públicas do Ministério das Finanças do mapa de pessoal do GPEARI, para o cargo de chefe de divisão da Divisão de Planeamento, Avaliação e Controlo de Gestão;

Do Licenciado Ilídio Carlos Gomes Aranda, pertencente à carreira técnica superior do mapa de pessoal do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, I. P., para o cargo para o cargo de chefe de divisão da Divisão de Sistemas de Informação e Recursos.

O presente Despacho produz efeitos a 14 de agosto de 2018.

19 de novembro de 2018. - O Diretor-Geral do Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliação e Relações Internacionais, José Carlos Azevedo Pereira.

I - Dados Pessoais:

Nome: Carla Margarida Pedroso Mota Alves;

Data de nascimento: 06.09.1979.

II - Habilitações Académicas:

Mestrado em Urbanística e Gestão do Território, pelo Instituto Superior Técnico (2005-2008);

Especialização em análise de dados com SPSS, pelo IDEFE/ISEG (2003-2004);

Licenciatura em Sociologia pelo IUL-ISCTE (1997-2002).

III - Formação profissional:

Desenho e Implementação de indicadores de Apoio à Gestão; Automatização de Processos Administrativos;

Gestão da informação arquivística na Administração Pública em rede; Desenho, implementação e avaliação de políticas públicas; Autoavaliação CAF e o Reconhecimento da Excelência; Modelo de Excelência...

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