Despacho n.º 1019/2021

Data de publicação25 Janeiro 2021
SeçãoSerie II
ÓrgãoAdministração Interna - Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil

Despacho n.º 1019/2021

Sumário: Designação, em substituição, do licenciado Hugo Miguel Marinho dos Santos para o cargo de comandante operacional distrital do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa, da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

1 - Para efeitos do disposto no artigo 20.º e nos termos dos n.os 1 e 3 do artigo 22.º, ambos do Decreto-Lei n.º 73/2013, de 31 de maio, na sua atual redação, em articulação com o n.º 2 do artigo 38.º do Decreto-Lei n.º 45/2019, de 1 de abril, designo, em substituição, o Licenciado Hugo Miguel Marinho dos Santos, para o cargo de Comandante Operacional Distrital do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa, da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

2 - O Licenciado Hugo Miguel Marinho dos Santos, conforme nota curricular publicada em anexo ao presente despacho, do qual faz parte integrante, detém a aptidão e a competência profissional, para o desempenho das funções inerentes ao cargo em apreço.

3 - O presente despacho produz efeitos a partir de 21 de dezembro de 2020.

21 de dezembro de 2020. - O Presidente, Duarte da Costa.

ANEXO

Nota curricular

I - Dados pessoais

Nome: Hugo Miguel Marinho dos Santos

Data de Nascimento: 04 de abril de 1979

II - Formação académica

Licenciatura Gestão de Segurança e Proteção Civil, pelo ISLA Lisboa em 2012

Mestrando no Curso Gestão de Emergência e Socorro - ISCIA Aveiro

III - Formação complementar mais relevante:

Coordenador Técnico do Curso de OPTEL da ENB, Curso SCIE 1.ª e 2.ª Categoria de Risco, Formador de Organização de Postos de Comando, Operador de Telecomunicações, Comandantes de Setor, Chefes de Grupo de Combate e Organização Inicial do Teatro de Operações. Curso Liderança e Motivação Humana, Curso de Planeamento e Conceção de Exercícios de Proteção Civil - Nível I, Curso de Técnicas de Apoio à Decisão, logística Operacional, Formador, Unidade de Sistemas de Segurança no Módulo de Organização Jurídica, Administrativa e Operacional, Curso de combate a Incêndios Urbanos e Industriais, Curso Organização de Postos de Comando Curso, Curso de Combate a incêndios Florestais nível II, IV e V, Curso Organização Jurídica Administrativa e Operacional, Curso Formação Pedagógica Inicial de Formadores, Curso Brigadas Helitransportadas - ANPC, Curso de Salvamento em Grande Ângulo - ENB, Curso Condutor de Embarcação de Socorro - ENB, Curso Prevenção e Técnicas de Luta Contra Fogos de Gás nível II, Curso Chefe Grupo Especial de Intervenção Helitransportado - ANPC...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT