Despacho n.º 15986/2008, de 11 de Junho de 2008

Despacho n. 15986/2008

Por despacho da presidente do conselho executivo do Agrupamento de Escolas do Concelho de Aljezur, no uso das competências que lhe foram delegadas através do despacho n. 23106/2006, publicado no Diário da República, 2.ª série, n. 218, de 13 de Novembro de 2006, homologou os contratos administrativos de serviço docente, referentes ao ano lectivo de 2007-2008, dos seguintes docentes, deste Agrupamento:

Nome do docente Grupo

Artur Manuel da Silva Aleixo . . . . . . . . (520) Biologia e Geologia.

Joáo Miguel Lopes Santos Quintela . . . (520) Biologia e Geologia. Susana Isabel Teixeira de Jesus Maria. . (520) Biologia e Geologia.

Nome Código do estabelecimento

Código do grupo Data do contrato

Vanda Cristina Sempáo Pires . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 259858 110 02-10-2007

Hugo Rafael Afonso Rodrigues de Matos Dias . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 330905 230 02-01-2008

Juliano da Cunha Fernandes . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 330905 230 12-09-2007

Sandra Sofia Pereira Guerreiro . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 330905 230 01-09-2007

Joáo Manuel de Jesus Cabral . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 330905 290 01-09-2007

Nuno Miguel Martins Nunes Guerreiro Baiáo. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 330905 300 03-01-2008

Sofia Cruz Pinto de Andrade Ribeiro. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 330905 330 03-01-2008

Lara Filipa Ribeiro Morais Lima...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT