Despacho n.º 12361/2006, de 12 de Junho de 2006

Despacho n.o 12 361/2006 (2.a série). - Em obediência ao disposto no artigo 10.o do Decreto-Lei n.o 301/72, de 14 de Agosto, designo os seguintes professores para fazerem parte do júri das provas para obtençáo do título de agregado na disciplina de Psicologia do Desenvolvimento do Adolescente e do Adulto, requeridas pela Prof. Doutora Maria Teresa Pires de Medeiros:

Presidente - Reitor da Universidade do Açores.

Vogais:

Doutor Joaquim Armando Gomes Alves Ferreira, professora catedrático da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educaçáo da Universidade de Coimbra.

Doutor Luís Manuel Cardoso Joyce-Moniz, professor catedrático da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educaçáo da Universidade de Lisboa.

Doutor José Pereira da Costa Tavares, professor catedrático da Universidade de Aveiro.

Doutor Leandro Silva Almeida, professor catedrático da

Universidade do Minho.

Doutor Ermelindo Manuel Bernardo Peixoto, professor catedrático da Universidade dos Açores. Doutor Saúl Neves de Jesus, professor catedrático da Facul-dade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade do Algarve.

15 de Maio de 2006. - O Reitor, Avelino de Freitas de Menezes.

TRIBUNAL ADMINISTRATIVO E FISCAL DO FUNCHAL

Anúncio n.o 94/2006 (2.a série). - Faz-se saber que nos autos de processo cautelar para suspensáo de eficácia de acto administativo, registados sob o n.o 92/06.9BEFUN, que se encontram pendentes neste Tribunal Administrativo e Fiscal do Funchal, em que sáo requerente António David Mendes de Sousa e Freitas e entidade demandada Ministério da Justiça, sáo os contra-interessados constantes da lista ao concurso para atribuiçáo de licença de instalaçáo de cartório notarial, aberto pelo aviso n.o 4235/2006, publicado no 2.a série, n.o 69, de 6 de Abril de 2006, citados para no prazo de 15 dias se constituírem como contra-interessados no processo acima...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT