Despacho n.º 12311/2006, de 12 de Junho de 2006

Despacho n.o 12 311/2006 (2.a série). - Por despachos do director-geral de 26 de Maio de 2006:

Ana Bela Carreira Ribeiro Tavares, escriturária superior da Conservatória do Registo Civil de Vila Franca de Xira - nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Civil de Santarém (mantendo o mesmo índice e escaláo), ficando exonerada das anteriores funçóes à data da aceitaçáo do novo lugar.

Assunçáo Meireles Matias de Carvalho, escriturária da Conservatória do Registo Civil de Sintra - nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Civil de Odemira (mantendo o mesmo índice e escaláo), ficando exonerada das anteriores funçóes à data da aceitaçáo do novo lugar.

Carla Andreia Sequeira Afonso Vieira, escriturária do 12.o Cartório

Notarial de Lisboa - nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Civil de Cascais (mantendo o mesmo índice e escaláo), ficando exonerada das anteriores funçóes à data da aceitaçáo do novo lugar.

Carla Maria Pires Martins Zagalo Fernandes, escriturária da 10.a Conservatória do Registo Civil de Lisboa - nomeada para idêntico lugar da 8.a Conservatória do Registo Civil de Lisboa (mantendo o mesmo índice e escaláo), ficando exonerada das anteriores funçóes à data da aceitaçáo do novo lugar.

Carla Marina Babo Nogueira, escriturária da 3.a Conservatória do

Registo Civil do Porto - nomeada para idêntico lugar da Con-

servatória dos Registos Civil e Predial de Paços de Ferreira (mantendo o mesmo índice e escaláo), ficando exonerada das anteriores funçóes à data da aceitaçáo do novo lugar. Carlos Nuno Feliciano de Freitas, escriturário superior da Conservatória do Registo Predial do Seixal - nomeado para idêntico lugar da Conservatória do Registo Predial da Moita (mantendo o mesmo índice e escaláo), ficando exonerado das anteriores funçóes à data da aceitaçáo do novo lugar.

Elisabete do Carmo Ferrás de Sousa, escriturária da Conservatória do Registo Comercial do Porto - nomeada para idêntico lugar da Conservatória dos Registos Civil e Predial de Lousada (mantendo o mesmo índice e escaláo), ficando exonerada das anteriores funçóes à data da aceitaçáo do novo lugar. Elisabete Maria Machado de Azevedo Lopes, escriturária da Conservatória do Registo Predial de Santo Tirso - nomeada para idêntico lugar da 2.a Conservatória do Registo Predial de Guimaráes (mantendo o mesmo índice e escaláo), ficando exonerada das anteriores funçóes à data da aceitaçáo do novo lugar. Isabel Francisca Rodrigues Roque Carlos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT