Despacho n.º 18879/2008, de 15 de Julho de 2008

Despacho n. 18879/2008

Por despacho de 10 de Julho de 2007, da Presidente do Conselho Executivo do Agrupamento de Escolas de S. Bernardo - Aveiro, no uso da competência delegada pelo Director Regional de Educaçáo do Centro - no n. 1.1 do Despacho n. 23 189/2006, publicado no efeitos a 01 de Setembro de 2006, foram homologadas as propostas de transferência referentes ao ano lectivo de 2006 -2007 dos docentes abaixo mencionados:

Grupo Nome Da escola/QZP Código Para escola/QZP Código

100 Maria Beatriz Agra Regala Ferreira. . . . . . . J.I. Quinta do Loureiro. . . . . . . . . 289772 J.I. Solposto . . . . . . . . . 631541

110 Arminda Adélia Ferreira Silva Carvalho . . . QZP Aveiro. . . . . . . . . . . . . . . . . . 01 E.B. 1 do Solposto . . . . 275943

110 Maria Helena Cabral de Mendonça . . . . . . . QZP Aveiro. . . . . . . . . . . . . . . . . . 01 E.B. 1 do Solposto . . . . 275943

110 Etelvina Maria Mendes Pacheco Almeida. . . QZP Aveiro. . . . . . . . . . . . . . . . . . 01 E.B. 1 da Presa. . . . . . . 256780

110 Maria Isabel Tavares de Noronha Lebre . . . QZP Aveiro. . . . . . . . . . . . . . . . . . 01 E.B. 1 da Presa. . . . . . . 256780

110 Maria Júlia Vieira Casal. . . . . . . . . . . . . . . . QZP Aveiro. . . . . . . . . . . 01 E.B. 1 de S.Bernardo. . . 259433

110 Rosa Maria Lameiro Tomás. . . . . . . . . . . . . QZP Aveiro. . . . . . . . . . . . . . . . . . 01 E.B. 1 de S.Bernardo. . . 259433

110 Maria Helena Abreu Carpinteiro . . . . . . . . . E.B. 1 de Eirol . . . . . . . . . . . . . . . 219800 E.B. 1 de S.Bernardo. . . 259433

110 Joáo dos Santos Martins. . . . . . . . . . . . . . . . E.B. 1 da Presa. . . . . . . . . . . . . . . 256780 E.B. 1 Areias de Vilar . . 256754

110 Maria Graça Duarte Costa Alves Loura. . . . E.B. 1 Bairro n. 3 - Arrifana. . . 251628 E.B. 1 Areias de Vilar . . 256754Grupo Nome Da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT