Despacho n.º 18004/2008, de 04 de Julho de 2008

Despacho n. 18004/2008

De acordo com o disposto no n. 1 do artigo 20. da Lei n. 2/2004, de 15 de Janeiro, na versáo que lhe foi dada pela Lei n. 51/2005, de 30 de Agosto, os titulares dos cargos de direcçáo intermédia, a que se reportam os n.os 1, 2 e 4 do artigo 2. daquele diploma legal, sáo recrutados, por procedimento concursal, de entre funcionários licenciados dotados de competência técnica e aptidáo para o exercício de funçóes de direcçáo, coordenaçáo e controlo adequadas ao cargo a prover.

O procedimento concursal é publicitado no órgáo de imprensa de expansáo nacional e na bolsa de emprego público.

Cumpridos estes formalismos legais, foi o procedimento concursal para provimento do cargo de Chefe de Divisáo de Acçáo Cultural Externa, publicitado no Diário da República n. 9, 2.ª série, de 14 de Janeiro de 2008, na Bolsa de Emprego Público ao qual foi atribuído o Código de Oferta n. OE200801/319 e no Jornal Público.

Aplicados os métodos de selecçáo, designadamente a avaliaçáo curricular e a entrevista pública, verifica -se que a licenciada Eunice Paiva de Oliveira Santos, pela adequaçáo da sua experiência profissional específica dado ter desenvolvido, de forma consistente e continuada, actividades na área da programaçáo e da coordenaçáo de actividades culturais, pelo respectivo desempenho na entrevista profissional de selecçáo o qual mereceu notaçáo positiva em todos os itens em avaliaçáo e pelo bom nível de formaçáo profissional complementar, possui o perfil pretendido para o exercício do cargo em causa.

Assim, ao abrigo das disposiçóes conjugadas do n. 1 do artigo 20. e dos n.os 8, 9 e 10 do artigo 21. da Lei n. 2/2004, de 15 de Janeiro, na versáo que lhe foi dada pela Lei n. 51/2005, de 30 de Agosto nomeio, em comissáo de serviço pelo período de três anos, a licenciada Eunice Paiva de Oliveira Santos, técnica superior principal do quadro de pessoal do Instituto Camóes I.P., no cargo de Chefe de Divisáo de Acçáo Cultural Externa, criado pelo Despacho n. 27119/2007, de 28 de Novembro.

1 de Abril de 2008. - A Presidente, Simonetta Luz Afonso.

Curriculum vitae

Dados pessoais:

Nome - Eunice Paiva de Oliveira Santos Naturalidade - Almada.

Habilitaçóes académicas:

Licenciatura em Línguas e Literaturas Modernas - Variante de Estudos Ingleses e Alemáes, pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (1988).

Formaçáo profissional:

Participou em várias acçóes de formaçáo na área da gestáo e marketing cultural...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT