Despacho n.º 2353/2008, de 25 de Janeiro de 2008

Despacho n.º 2353/2008 Com vista à execução dos Sistemas de Drenagem e Elevatórios do Subsistema da Quinta do Conde, integrado no Sistema Multimunicipal de Águas Residuais da Península de Setúbal, a desenvolver nos concelhos do Barreiro, Sesimbra e Setúbal, veio a "SIMARSUL -- Sistema Integrado Multimunicipal de Águas Residuais da Península de Setúbal, S. A.", criada pelo Decreto -Lei n.º 286/2003, de 8 de Novembro, requerer ao Ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Desenvolvimento Regional, nos termos dos artigos 1.º, 12.º a 15.º e 19.º do Código das Expropriações, aprovado pela Lei n.º168/99 de 18 de Setembro, a de- claração de utilidade pública, com carácter de urgência, da expropriação de três parcelas de terreno, localizadas nas freguesias de Palhais, Quinta do Conde e São Lourenço, pertencentes, respectivamente, aos concelhos do Barreiro, Sesimbra e Setúbal, identificadas no mapa e assinaladas nas plantas, constantes do presente processo.

Assim, no exercício das competências que me foram delegadas pelo Ministro do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvi- mento Regional, nos termos do Despacho n.º 16162/2005, de 5 de Julho, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 141, de 25 de Julho de 2005, nos termos e para os efeitos do disposto nos artigos 1.º, 10.º, 12.º, 13.º n.º 1, 14.º n.º 1 e 15.º do Código das Expropriações, aprovado pela Lei n.º 168/99 de 18 de Setembro e com os fundamentos constantes da informação n.º 242/DSO/2007, de 21 de Novembro de 2007, da Direcção- -Geral do Ordenamento do Território e Desenvolvimento Urbano, declaro a utilidade pública e atribuo carácter urgente à expropriação das parcelas de terreno identificadas no mapa e plantas anexos ao presente despacho e que dele fazem parte integrante, necessárias à execução dos Sistemas de Drenagem e Elevatórios do Subsistema da Quinta do Conde, integrado no Sistema Multimunicipal de Águas Residuais da Península de Setúbal, a desenvolver nos concelhos do Barreiro, Sesimbra e Setúbal, a favor de "SIMARSUL -- Sistema Integrado Multimunicipal de Águas Residuais da Península de Setúbal, S. A.". Os encargos com a expropriação são da responsabilidade da sociedade "SIMARSUL -- Sistema Integrado Multimunicipal de Águas Residuais da Península de Setúbal, S. A.". 8 de Janeiro de 2008. -- O Secretário de Estado do Ordenamento do Território e das Cidades, João Manuel Machado Ferrão.

Mapa de expropriações Subsistema de Quinta do Conde (Sistemas...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT