Despacho n.º 5122/2008, de 26 de Fevereiro de 2008

Despacho n. 5122/2008

Declaraçáo de Utilidade Pública

A ARAN - Associaçáo Nacional do Ramo Automóvel, associaçáo de direito privado n. 500.843.643, com sede na freguesia do Paranhos, concelho do Porto, Vem prestando relevantes serviços à comunidade ao prestar apoio a vários níveis, nomeadamente nos domínios técnico, jurídico, económico e da comunicaçáo, aos associados e à comunidade, em geral; ao participar em acçóes de interesse para a comunidade, designadamente a sua colaboraçáo com a Administraçáo no projecto "gestáo de veículos em fim de vida" ou mesmo a sua participaçáo na concepçáo e implementaçáo de um sistema de gestáo da qualidade, a fim de contribuir para a modernizaçáo do sector automóvel.

Do mesmo modo, tem promovido a formaçáo profissional, através da realizaçáo de estágios profissionais e curriculares. Nesta área é de realçar um protocolo celebrado com o Instituto do Emprego e Formaçáo Profissional, do qual resultou o Centro de Formaçáo Profissional da Reparaçáo Automóvel.

Mais, a ARAN goza de notoriedade pública e tem tido um papel importante ao...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT