Despacho N.º SN/1984 de 16 de Fevereiro

S.R. DA AGRICULTURA E PESCAS

Despacho Nº SN/1984 de 16 de Fevereiro

Por despachos de 19 do corrente do Secretário Regional da Agricultura e Pescas:

JOSÉ FORTUNA, exonerado do lugar de motorista de pesados de 28 classe, do quadro da Direcção Regional dos Recursos Florestais — Direcção de Serviços Florestais da Horta, com efeitos a partir de 4 de Novembro de 1983.

MANUEL GABRIEL DA SILVA, exonerado do lugar de técnico auxiliar de pecuária de 2ª classe, do quadro da Direcção Regional de Veterinária — Divisão de Veterinária do Pico, com efeitos a partir de 1 de Novembro de 1983.

JOSÉ ANTONIO AVELAR ARMAS, exonerado do lugar de motorista de pesados de 28 classe, do quadro da Direcção Regional dos Recursos Florestais — Direcção de Serviços Florestais da Horta, com efeitos a partir de 4 de Novembro de 1983.

VICTOR JOSÉ SANTOS DA ROSA, exonerado do lugar de tratador de animais de 2ª classe, do quadro da Direcção Regional de Veterinária — Divisão de Veterinária das Flores, com efeitos a partir de 19 de Setembro de 1983.

PORFIRIO SOARES LEAL, exonerado do lugar de tratador de animais de 28 classe, do quadro da Direcção Regional de Veterinária — Direcção de Serviços Veterinários de Angra do Heroísmo com efeitos a partir de 16 de Setembro de 1983.

MANUEL FERNANDES AZEVEDO. exonerado do lugar de técnico auxiliar de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT