Despacho (extrato) n.º 1738/2018

Data de publicação20 Fevereiro 2018
SeçãoSerie II
ÓrgãoFinanças - Direção-Geral da Administração e do Emprego Público

Despacho (extrato) n.º 1738/2018

Em cumprimento do disposto na alínea c) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, por despacho da Diretora-Geral da DGAEP, de 02-01-2018, foi designado para exercício do cargo de diretor de serviços do departamento de gestão e administração, em regime de substituição, nos termos do disposto nos n.os 1 e 2 do artigo 27.º da Lei n.º 2/2004, na sua redação atual, o licenciado Paulo António Pardal Dias Jorge, técnico superior do mapa de pessoal desta Direção-Geral, com efeitos a 1 de janeiro de 2018. Síntese curricular em anexo ao presente despacho, do qual faz parte integrante.

2018.01.09. - A Subdiretora-Geral, Sílvia Gonçalves.

Síntese curricular

Nome: Paulo António Pardal Dias Jorge

Habilitações académicas: Licenciatura em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa.

Formação complementar:

Pós-graduação em Direito do Ordenamento, do Urbanismo e do Ambiente - Centro de Estudos de Direito do Ordenamento, do Urbanismo e do Ambiente, da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

Estágio de advocacia homologado pela Ordem dos Advogados;

Formação Profissional:

Seminário de Alta Direção;

FORGEP - Programa de Formação em Gestão Pública - INA;

Frequência de diversos cursos de formação, designadamente nas áreas de Liderança e Gestão das Organizações, Gestão Pública e Accountability; Atividade Empresarial Local, Procedimento e Modernização Administrativos, Organização do Poder Local, Gestão por Objetivos, SIADAP, Programação Neurolinguística, Técnicas de Chefia e Liderança, Gestão e Estratégia de Recursos Humanos, Relações Interpessoais, Regime Jurídico do Pessoal, POCAL, Contratação Pública, Fiscalização e Controlo do Tribunal de Contas, Regime Jurídico das Empreitadas; Regime Jurídico da Urbanização e Edificação; Regime Jurídico das Contra Ordenações, Informática na Ótica do Utilizador.

Percurso profissional:

De novembro de 1981 a agosto de 1988 - Professor do ensino básico e secundário;

Desde setembro de 1988 - Técnico Superior, Jurista, na Direção-Geral da Administração e do Emprego Público;

De junho de 1993 a outubro de 1994 e de abril de 1996 a dezembro de 2017 - Dirigente em diversas Câmaras Municipais, como Diretor de Departamento ou Chefe de Divisão, entre outras, nas áreas da Administração Geral, da Gestão Financeira e Património...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT