Despacho (extrato) n.º 11/2018

Data de publicação02 Janeiro 2018
SeçãoSerie II
ÓrgãoNegócios Estrangeiros - Secretaria-Geral

Despacho (extrato) n.º 11/2018

Por Despacho (extrato) n.º 2973-A/2017, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 70, em 7 de abril, designei, como 2.ª vogal efetiva dos membros diplomatas do júri do concurso externo de ingresso na categoria de adido de embaixada da carreira diplomática, a Ministra Plenipotenciária Maria Gabriela Vieira Soares de Albergaria.

Por Decreto do Presidente da República n.º 106/2017, de 20 de outubro, a Ministra Plenipotenciária Maria Gabriela Vieira Soares de Albergaria, foi nomeada Embaixadora de Portugal em Bogotá, tornando-se, por isso, conveniente proceder à nomeação de um membro diplomata do júri, assegurando que este dispõe de cinco membros diplomatas, como exige o Regulamento do Concurso Externo de Ingresso na Categoria de Adido de Embaixada da Carreira Diplomática.

Assim, nos termos do n.º 1 do artigo 2.º do Regulamento do Concurso Externo de Ingresso na Categoria de Adido de Embaixada da Carreira Diplomática, aprovado por Despacho (extrato) n.º 2839-A/2017, publicado no Diário da República, 2.ª série, de 4 de abril, determina-se o seguinte:

1 - Por despacho do Ministro dos Negócios Estrangeiros, de 22 de dezembro de 2017, exonerar das funções de 2.ª vogal efetiva do júri do concurso externo de ingresso na categoria de adido de embaixada da carreira diplomática, a Ministra Plenipotenciária Maria Gabriela Vieira Soares de Albergaria, com os fundamentos indicados no presente despacho.

2 - Designar o Embaixador Paulo Tiago Fernandes Jerónimo da Silva como 2.º vogal suplente dos membros diplomáticos do júri.

3 - Que a composição dos membros diplomáticos do júri do concurso externo de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT