Despacho (extracto) n.º 27192/2008, de 24 de Outubro de 2008

Despacho (extracto) n. 27192/2008

Avaliaçáo do Desempenho dos Docentes Delegaçáo de Competências

Nos termos do Despacho n. 7465/2008, de 21 de Fevereiro e ao abrigo do disposto no n. 2 do artigo 12. do Decreto Regulamentar n. 2/2008, de 10 de Janeiro, delego nos docentes Maria Helena Fernandes dos Reis, Maria Natália da Silva Pereira Gama Marques e Maria Preciosa Santos Ferreira, professoras titulares em exercício de funçóes neste Agrupamento de Escolas, no âmbito do processo de avaliaçáo do desempenho dos docentes, a competência para a prática dos actos referentes aos seguintes parâmetros classificativos:

  1. Preparaçáo e organizaçáo das actividades lectivas;

  2. Realizaçáo das actividades lectivas;

  3. Realizaçáo pedagógica com os alunos;

  4. Processo de avaliaçáo das aprendizagens dos alunos.

O presente despacho produz efeitos a 1 de Setembro de 2008

14 de Outubro de 2008. - A Coordenadora de Departamento do

  1. Ciclo do Ensino Básico, Maria Anunciaçáo Mendes Marques Chainho.

2 - Mais se informa que nos termos do Código do Procedimento Administrativo, nas mesmas normas acima referidas, e ao abrigo do n. 2 do artigo 12. do Decreto Regulamentar n. 2/2008 de 10/01, bem como dos n. s 2 a 6 do Despacho n. 7465/2008, do Senhor Secretário de Estado da Educaçáo, publicado em 13 de Março no Diário da República, 2.ª Série, n. 52, os Coordenadores dos Departamentos Curriculares existentes no Agrupamento de Escolas delegam nos termos da alínea a) do n. 2 do artigo 43. do Estatuto da Carreira Docente, os respectivos poderes e competências de avaliadores de docentes em outros professores titulares dos respectivos Departamentos Curriculares, nos termos seguintes:

A Coordenadora do Departamento de Línguas, professora titular Ana Paula Pombinho Lopes Esteves Fernandes, delega as competências de avaliador, nos termos aprovados pelo Conselho Pedagógico, nas Professoras Titulares Olga Maria Casquinha Carvalho Lopes Valente e Olga Cristina Ferreira da Silva Santos.

O Coordenador do Departamento de Expressóes, professor titular Joáo Miguel da Conceiçáo Salvador, delega as competências de avaliador, nos termos aprovados pelo Conselho Pedagógico, no Professor Titular Nuno António Gustavo Mil -Homens de Matos.

O Coordenador do Departamento de Ciências Sociais e Humanas...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT