Despacho (extracto) 13689/2006, de 29 de Junho de 2006

Despacho (extracto) n.o 13 689/2006 (2.a sÈrie). - Por despacho reitoral de 6 de Junho de 2006:

Doutora Maria Alexandra Saramago Castelo Branco Trindade Gago da C‚mara, professora auxiliar de nomeaÁ·o provisÛria, em regime de contrato administrativo de provimento, a exercer funÁÛes nesta Universidade - nomeada definitivamente na mesma categoria, com efeitos a partir de 4 de Julho de 2006.

RelatÛrio a que se refere o n.o 2 do artigo 25.o do Estatuto da Carreira Docente Universit·ria, publicado em anexo ‡ Lei n.o 19/80, de 16 de Julho.

Considerando a actividade cientÌfica e pedagÛgica desenvolvida no quinquÈnio de 2001 a 2006, descrita no relatÛrio apresentado pela Doutora Maria Alexandra Trindade Gago da C‚mara, professora auxi-liar da Universidade Aberta, e tendo sido ponderados os pareceres circunstanciados e fundamentados acerca do referido relatÛrio elaborados e subscritos pelos Doutores JosÈ Alberto SimÛes Gomes Machado, professor catedr·tico da Universidade de …vora, e Maria JosÈ Ferro Tavares, professora catedr·tica da Universidade Aberta, os professores catedr·ticos, associados e auxiliares com nomeaÁ·o definitiva da Universidade Aberta em exercÌcio efectivo de funÁÛes e presentes na reuni·o do conselho cientÌfico de 1 de Junho do corrente ano deliberaram, por maioria, a favor da nomeaÁ·o definitiva da Doutora Maria Alexandra Trindade Gago da C‚mara.

1 de Junho de 2006. - O Presidente do Conselho CientÌfico, Jo·o LuÌs Cardoso.

(N·o carece de visto do Tribunal de Contas.)

7 de Junho de 2006. - O Reitor, Carlos Reis.

Despacho (extracto) n.o 13 690/2006 (2.a sÈrie). - Por despacho reitoral de 6 de Junho de 2006:

Doutora Isabel Maria de Barros Dias, professora auxiliar de nomeaÁ·o provisÛria, em regime de contrato...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT