Despacho (extracto) n.º 18471/2008, de 10 de Julho de 2008

Despacho (extracto) n.º 18471/2008 Por despacho do Director -Geral de Energia e Geologia, de 11 de Junho de 2008 e de acordo com a fundamentação apresentada na proposta de nomeação apresentada pelo Júri do procedimento concursal para provi- mento do cargo de direcção intermédia de 2.º grau, previsto no Despacho n.º 27237/2007 de 29 de Novembro, e ao abrigo do n.º 8 do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004 de 15 de Janeiro, na redacção dada pela Lei n.º 51/2005, foi nomeada, em comissão de serviço, por três anos, renovável por iguais períodos de tempo, para o cargo de Chefe de Divisão de Licenciamento e Fiscalização da Direcção de Serviços de Combustíveis, a licenciada Manuela Cristina de Seixas Pereira Fonseca, do quadro de pessoal da ex -Direcção -Geral de Energia.

O júri, entendeu como relevante a adequação das suas habilitações académicas, face à área de actuação do concurso, aliada à experiência profissional quer na área técnica quer no desempenho de funções de coordenação e de gestão dos contratos públicos, bem como a qualidade da formação profissional.

Na entrevista profissional de selecção foram evidenciadas muito boas qualidades profissionais e grande motivação, tendo demonstrado muito interesse no desempenho das funções de dirigente e um bom sentido crítico nas situações apresentadas.

Ao nível da expressividade, fez a sua exposição com objectividade, boa clareza e fluência verbais.

De realçar os conhecimentos e a qualidade da experiência que detém, bem como o conhecimento da organização, que permitem garantir que o seu desempenho será eficaz, conforme se poderá verificar na nota curricular anexa, que faz parte integrante do presente despacho. 17 de Junho de 2008. -- O Subdirector -Geral, Carlos Caxaria.

Nota curricular Nome -- Manuela Cristina de Seixas Pereira Fonseca Data de Nascimento -- 2 de Julho de 1966 Habilitações académicas -- Licenciatura em Engenharia Química Formação complementar: Frequentou vários cursos de formação com destaque para os seguintes: Poluição e Impacte Ambiental, IST; Análise de Riscos Tecnológicos e Ambientais Graves, Universidade de Aveiro/Institution of Chemical Engineers (UK); Direito do Ambiente, INA; Planeamento Civil de Emergência 2004, CNPCE, PCM; Regras e Técnicas de Negociação em Contratação Pública, INA; Programa de Formação em Gestão Pú- blica -- FORGEP, INA. Participou em acções de formação nomeadamente nas áreas de energia e ambiente, política energética, liberalização e regulação dos mercados...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT