Despacho (extracto) n.º 1959/2008, de 17 de Janeiro de 2008

Despacho (extracto) n.º 1959/2008 Por despacho de 31/05/2007 da Presidente do Conselho Executivo, no uso da competência delegada no n.º 1.1 do Despacho n.º 23731/2006, publicada no Diário da República, 2.ª série, n.º 224, de 21 de Novembro, com efeitos a 01/09/2006, foram transferidos para lugar de Quadro de Escola, nos termos da alínea

  1. do n.º 2 do artigo 13º do Decreto -Lei n.º 35/2003, de 27/02, na versão republicada em anexo ao Decreto -Lei n.º 20/2005, de 09/01, e alínea

  2. do n.º 1 do artigo 64 e artigo 65 do ECD, aprovado pelo Decreto -Lei n.º 139 -A/90, de 28/04, com as alte- rações dadas pelo Decreto -Lei n.º 1/98, de 02/01, os professores dos quadros de nomeação definitiva a seguir indicados: de Zona Pedagógica, nos termos da alínea

  3. do n.º 2 do artigo 13º do Decreto -Lei n.º 35/2003, de 27/02, na versão republicada em anexo ao Decreto -Lei n.º 20/2005, de 09/01, e alínea

  4. do n.º 1 do artigo 64 e artigo 65 do ECD, aprovado pelo Decreto -Lei n.º 139 -A/90, de 28/04, com as alterações dadas pelo Decreto -Lei n.º 1/98, de 02/01, os profes- sores a seguir indicados: Grupo Nome Do QE Código Para o QE Código 400 Maria Elisabete Teixeira da Costa e Alves.

Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos António Sérgio. 340285 Escola Secundária c/ 3º Ciclo de Ferreira Dias. 401754 Grupo Nome Do QE Código Para o QE Código 410 Leonor Dias Martins Escola Secundária c/ 3º Ciclo de Matias Aires. 402199 Escola Secundária c/ 3º Ciclo de Ferreira Dias. 401754 410 Manuel Joaquim Simões Bolinhas Escola Secundária c/ 3º Ciclo de Casqui- lhos. 401160 Escola Secundária c/ 3º Ciclo de Ferreira Dias. 401754 500 Carla Maria Cerqueira Ribeiro Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos Visconde Juromenha. 343419 Escola Secundária c/ 3º Ciclo de Ferreira Dias. 401754 510 Maria Laura Pinto Pereira Antunes dos Santos Jardim.

Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT