Despacho (extracto) n.º 4318/2008, de 19 de Fevereiro de 2008

Despacho (extracto) n. 4318/2008

Por despacho de 25.01.2008, do presidente:

Licenciada Ana Cristina Pinto Abrantes Coelho, conservadora do registo civil de Praia da VitÛria - nomeada para o lugar de conserva-dora do registo civil de Santa Comba D·o e exonerada ‡ data da posse no novo lugar.

Licenciada Ana Paula Costa Ferreira Santos, conservadora do registo civil de Santiago do CacÈm, a exercer funÁÛes em regime de requisiÁ·o nos serviÁos centrais deste Instituto - nomeada para o lugar de conservadora do registo civil de Queluz e exonerada ‡ data da posse no novo lugar.

Licenciada Elsa Maria da Silva Camacho Pestana, conservadora da 2ª conservatÛria do registo predial de Amadora, a exercer, em regime de requisiÁ·o, as funÁÛes de Inspectora Extraordin·ria no Departamento JurÌdico - Sector de AcÁ·o Inspectiva e Disciplinar - nomeada para o lugar de conservadora da 1ª.secÁ·o da conservatÛria do registo de automÛveis de Lisboa e exonerada ‡ data da posse no novo lugar.

Licenciada Isabel Maria Brochado de Morais, conservadora dos registos civil e predial de Lagoa -AÁores - nomeada para o lugar de conservadora do registo predial de Arcos de Valdevez e exonerada ‡ data da posse no novo lugar.

Licenciado Lino Paulo Coelho Carvalho, not·rio do cartÛrio notarial do Crato, a exercer, em regime de requisiÁ·o, as funÁÛes de Coordenador-Geral dos ServiÁos do Instituto dos Registos e do Notariado na Loja...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT