Despacho (extracto) n.º 3173/2008, de 08 de Fevereiro de 2008

Despacho (extracto) n. 3173/2008

Nos termos dos n.s. 8, 9, e 10 do artigo 21. da Lei n. 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacçáo dada pela Lei n. 51/2005, de 30 de Agosto e aceitando os fundamentos apresentados pelo júri na acta final que integra o procedimento concursal, por despacho do Director -Geral das Pescas e Aquicultura de 14 de Dezembro de 2007, foi nomeada para o cargo de Chefe de Divisáo de Economia da Pesca, em comissáo de serviço, pelo período de 3 anos, a licenciada Maria Teresa de Lima Barreto Guedes Machado Hintze Ribeiro.

A nomeada possui competência técnica e aptidáo para o exercício do cargo e para prosseguir as atribuiçóes e objectivos do serviço, correspondendo ao perfil exigido no procedimento concursal.

A presente nomeaçáo produz efeitos à data do despacho.

Curriculum Vitae

Nome: Maria Teresa de Lima Barreto Guedes Machado Hintze Ribeiro

Data de Nascimento: 19 de Fevereiro de 1950

Habilitaçóes Literárias: Licenciatura em Economia, pelo Instituto Superior de Economia (Universidade Técnica de Lisboa), concluída em 1975, com a média final de 14 valores.

Experiência Profissional:

Chefe de Divisáo de Planeamento, da Direcçáo -Geral das Pescas e Aquicultura, desde Maio de 1997 até à presente data, sendo responsável pela gestáo e coordenaçáo de todas as tarefas na área de Planeamento que incumbem à Divisáo.

Merecem destaque os trabalhos desenvolvidos ao nível da preparaçáo e elaboraçáo dos planos e programas de investimento sectoriais, bem como o acompanhamento da execuçáo material e financeira dos mesmos; as tarefas de análise de projectos de investimento no âmbito do Programa de Investimento e Despesas de Desenvolvimento da Administraçáo Central (PIDDAC); a coordenaçáo das ajudas exclusivamente nacionais visando a aplicaçáo das Linhas Directrizes para o sector das Pescas.

Técnica Superior na Direcçáo -Geral das Pescas, de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT