Despacho (extracto) n.º 20806/2008, de 08 de Agosto de 2008

Despacho (extracto) n. 20806/2008

Por despachos do Presidente deste Instituto, datados de 24 de Julho de 2008: Agamene Soraia Medeiros e Paulo, escriturária da Conservatória do Registo Civil de Palmela - nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Civil do Barreiro (mantendo o mesmo índice e escaláo), ficando exonerada das anteriores funçóes à data da aceitaçáo do novo lugar.

Alexandra Maria Sequeira Fernandes, escriturária da Conservatória dos Registos Predial e Comercial de Elvas - nomeada para idêntico lugar da 1.ª Conservatória do Registo Predial de Almada (mantendo o mesmo índice e escaláo), ficando exonerada das anteriores funçóes à data da aceitaçáo do novo lugar.

Ana Maria Felgueiras de Oliveira Sousa Rodrigues, escriturária da Conservatória dos Registos Centrais de Lisboa - nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Nacional de Pessoas Colectivas de Lisboa (mantendo o mesmo índice e escaláo), ficando exonerada das anteriores funçóes à data da aceitaçáo do novo lugar.

Ana Paula Domingos Gomes de Barros, escriturária superior da

  1. Conservatória do Registo Predial de Oeiras - nomeada para idêntico lugar da 7.ª Conservatória do Registo Civil de Lisboa (mantendo o mesmo índice e escaláo), ficando exonerada das anteriores funçóes à data da aceitaçáo do novo lugar.

Anabela Mendes Barata, escriturária da Conservatória do Registo Civil de Loures - nomeada para idêntico lugar da Conservatória dos Registos Civil, Predial e Cartório Notarial de Alandroal (mantendo o mesmo índice e escaláo), ficando exonerada das anteriores funçóes à data da aceitaçáo do novo lugar.

Bernardino Ferreira Piedade, escriturário da Conservatória dos Registos Civil, Predial e Cartório Notarial de Aljezur - nomeado para idêntico lugar da Conservatória do Registo Civil de Anadia (mantendo o mesmo índice e escaláo), ficando exonerado das anteriores funçóes à data da aceitaçáo do novo lugar.

Carla Maria Ramos Ferreira Alcobia, escriturária superior da Conservatória dos Registos Civil e Predial de Ourique - nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Predial do Montijo (mantendo o mesmo índice e escaláo), ficando exonerada das anteriores funçóes à data da aceitaçáo do novo lugar.

Carla Sofia Figueiredo Mateus Bastos Simóes, escriturária da Conservatória dos Registos Civil e Predial de Penacova - nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Civil da Figueira da Foz (mantendo o mesmo índice e escaláo), ficando exonerada das...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT