Despacho (extracto) n.º 10182/2008, de 07 de Abril de 2008

Despacho (extracto) n. 10182/2008

Por despacho de 17 de MarÁo de 2008, do Presidente do Instituto PolitÈcnico da Guarda:

Jo·o Carlos Cerejo Ayres de Miranda - autorizada por urgente conveniÍncia de serviÁo, a renovaÁ·o do Contrato Administrativo de Provimento, com a categoria de equiparado a Assistente 2. TriÈnio (Ìndice 155) da Escola Superior de Tecnologia e Gest·o, a partir de 25 de MarÁo de 2008, pelo perÌodo de dois anos.

JosÈ Carlos Guedes dos Prazeres Miranda - autorizada por urgente conveniÍncia de serviÁo, a renovaÁ·o do Contrato Administrativo de Provimento, com a categoria de equiparado a Assistente 2. TriÈnio (Ìndice 155) da Escola Superior de Tecnologia e Gest·o, a partir de 25 de MarÁo de 2008, pelo perÌodo de dois anos.

Noel de Jesus MendonÁa Lopes - autorizada por urgente conveniÍncia de serviÁo, a renovaÁ·o do Contrato Administrativo de Provimento, com a categoria de equiparado a Assistente 2. TriÈnio (Ìndice 155) da Escola Superior de Tecnologia e Gest·o, a partir de 9 de Abril de 2008, pelo perÌodo de dois anos.

Fernando JosÈ dos Santos Melo Rodrigues - autorizada por urgente conveniÍncia de serviÁo, a renovaÁ·o do Contrato Administrativo de Provimento, com a categoria de equiparado a Assistente 2. TriÈnio (Ìndice 150) da Escola Superior de Tecnologia e Gest·o, a partir de 1 de MarÁo de 2008, pelo perÌodo de dois anos.

Nat·lia Fernandes Gomes - autorizada por urgente conveniÍncia de serviÁo, a renovaÁ·o da prorrogaÁ·o do Contrato Administrativo de Provimento, com a categoria de Assistente 2. TriÈnio (Ìndice 140) da Escola Superior de Tecnologia e Gest·o, a partir de 22 de Abril de 2008, pelo perÌodo de um ano.

Beatriz de Jesus Rebelo - autorizada por urgente conveniÍncia de serviÁo, a prorrogaÁ·o do Contrato Administrativo de Provimento, com a categoria de Assistente 2. TriÈnio (Ìndice 140) da Escola Superior de Tecnologia e Gest·o, a partir de 4 de MarÁo de 2008, pelo perÌodo de um ano.

Manuel da Silva Marques Morais - autorizado por urgente conveniÍncia de serviÁo, o Contrato Administrativo de Provimento, com a categoria de equiparado a Professor Adjunto (Ìndice 185 - Tempo Parcial/4 horas Semanais) da Escola Superior de Tecnologia e Gest·o, a partir de 20 de Fevereiro de 2008 atÈ 31 de Julho de 2008.

JosÈ Manuel Rodrigues Almeida - autorizado por urgente conveniÍncia de serviÁo, o Contrato Administrativo de Provimento, com a categoria de equiparado a Assistente 2. TriÈnio (Ìndice 135 - Tempo Parcial/8 horas Semanais)...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT