Despacho n.º 25159/2006, de 07 de Dezembro de 2006

Despacho n.o 25 159/2006

Por despacho de 29 de Setembro de 2006 do presidente do Instituto PolitÈcnico de BraganÁa, proferido nos termos do artigo 9.o da Lei n.o 54/90, de 5 de Setembro, foi ‡ licenciada Ana Carla Teixeira

Instituto Superior de CiÍncias Sociais e PolÌticas Aviso n.o 13 130/2006

Por despacho de 6 de Novembro de 2006 do presidente do conselho directivo deste Instituto, por delegaÁ·o de competÍncias:

Foi ao licenciado Jo·o JosÈ MarÁal Grilo Morais Martins auto-rizada, por urgente conveniÍncia de serviÁo, a renovaÁ·o do contrato administrativo de provimento alÈm do quadro para exercer as funÁÛes de assistente convidado em regime de tempo integral, por mais trÍs anos, com inÌcio em 22 de Fevereiro de 2007.

Foi ao licenciado Jo·o Manuel das Neves Moreira Cardoso da Cruz autorizada, por urgente conveniÍncia de serviÁo, a renovaÁ·o do contrato administrativo de provimento alÈm do quadro para exercer as funÁÛes de assistente convidado em regime de dedicaÁ·o exclusiva, por mais trÍs anos, com inÌcio em 23 de Novembro de 2006.

Foi ‡ licenciada Mafalda Gama Lopes autorizada, por urgente conveniÍncia de serviÁo, a renovaÁ·o do contrato administrativo de provimento alÈm do quadro para exercer as funÁÛes de assistente convidada em regime de tempo parcial (50 %), por mais trÍs anos, com inÌcio em 5 de Dezembro de 2006.

Foi ‡ licenciada Maria AurÈlia Esteves Pereira autorizada, por urgente conveniÍncia de serviÁo, a renovaÁ·o do contrato administrativo de provimento alÈm do quadro para exercer as funÁÛes de assistente convidada em regime de dedicaÁ·o exclusiva, por mais trÍs anos, com inÌcio em 3 de Janeiro de 2007.

Foi ‡ licenciada Maria...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT