Despacho conjunto n.º 729/2002, de 23 de Setembro de 2002

Despacho conjunto n.º 729/2002. - 1 - Nos termos do disposto no artigo 5.º do Regulamento do Departamento de Jogos, constante do anexo II aos Estatutos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, aprovados pelo Decreto-Lei n.º 322/91, de 26 de Agosto, é nomeado para o cargo de vogal administrador-delegado da direcção do Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, ouvida a respectiva provedora, a licenciada Lourdes Hill Giménez.

2 - O presente despacho produz efeitos a partir de 26 de Agosto de 2002.

8 de Agosto de 2002.

- O Ministro da Saúde, Luís Filipe Pereira. - O Ministro da Segurança Social e do Trabalho, António José de Castro Bagão Félix.

Lourdes Hill Giménez Licenciada em Ciências Empresariais e master business administration (MBA) pela ESADE - Escola Superior de Administración y Dirección de Empresas, em Barcelona, Espanha (1980-1985).

Curso de Formação de Formadores pelo CECOA - Centro de Formação para o Comércio e Afins, Lisboa (1994).

Pertence ao quadro de efectivos do IAPMEI - Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e ao Investimento na qualidade de coordenadora de direcção.

Exerceu funções como: Adjunta do Secretário de Estado do Ministro da Economia (Setembro de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT