Despacho conjunto n.º 722/2000, de 11 de Julho de 2000

Despacho conjunto n.º 722/2000. - Nos termos do disposto nos artigos 13.º, n.ºs 3 e 4, e 29.º dos Estatutos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), aprovados pelo Decreto-Lei n.º 322/91, de 26 de Agosto, em conjugação com o disposto no artigo 3.º do Decreto-Lei n.º 558/99, de 17 de Dezembro, e ouvida a provedora da SCML, determina-se o seguinte: 1 - É nomeado adjunto da mesa da SCML o licenciado Daniel António Galvão Martins, que, para o efeito, é requisitado à empresa TAP - Air Portugal, S. A., mantendo deste modo o seu lugar de origem e todos os direitos nele adquiridos e considerando-se o tempo do exercício das funções para que agora é nomeado na SCML como prestado naquele lugar de origem.

2 - O presente despacho produz efeitos a partir de 15 de Junho de 2000.

2 de Junho de 2000. - O Ministro do Trabalho e da Solidariedade, Eduardo Luís Barreto Ferro Rodrigues. - A Ministra da Saúde, Maria Manuela de Brito Arcanjo Marques da Costa.

Curriculum vitae (síntese de nota biográfica) Daniel António Galvão Martins nasceu a 31 de Julho de 1946, licenciado em Finanças pelo Instituto Superior de Ciências Económicas e Financeiras da Universidade Técnica de Lisboa a 3 de Fevereiro de 1973. No ano lectivo de 1994-1995 frequentou com aproveitamento as cadeiras do mestrado de Economia Monetária e Financeira do ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão, coordenado pelo Prof. Doutor Vítor Constâncio.

Durante dois anos leccionou a cadeira de Planeamento e Técnicas de Controlo Orçamental no Instituto Superior de Contabilidade e Administração em Lisboa.

Tem desenvolvido a sua actividade...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT