Deliberação n.º 772/2020

Data de publicação30 Julho 2020
SeçãoSerie II
ÓrgãoTrabalho, Solidariedade e Segurança Social - Instituto de Informática, I. P.

Deliberação n.º 772/2020

Sumário: Designação, em regime de substituição, do licenciado Paulo de Jesus Leite Ribeiro de Castro para coordenador da Área de Sistema de Pensões.

Designação, em regime de substituição, de dirigente intermédio de 2.º grau

Por deliberação do Conselho Diretivo do Instituto de Informática, I. P., de 7 de janeiro de 2020, ao abrigo do disposto nos artigos 20.º e 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro (EPD), por reunir os requisitos legais, é designado em regime de substituição, para o cargo de Coordenador da Área de Sistema de Pensões, o licenciado Paulo de Jesus Leite Ribeiro de Castro, cuja competência técnica, experiência profissional e formação se afiguram plenamente adequadas ao desempenho do cargo, como resulta da respetiva nota curricular que se publica em anexo.

De acordo com o n.º 3 do artigo 31.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, o designado pode optar pelo vencimento ou retribuição base da sua função, cargo ou categoria de origem.

A presente deliberação produz efeitos a partir de 1 de janeiro de 2020, inclusive.

Nota curricular

Paulo de Jesus Leite Ribeiro de Castro, nascido a 23 de julho de 1970, em Braga, licenciado em Auditoria Financeira, pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa.

Frequentou diversa formação profissional, com destaque para o recente curso "Programa Liderar a Transformação Digital" pela Nova School of Business & Economics.

Concluiu, em 1990, o Curso de Oficiais Milicianos da FAP, especialidade de Técnico de Informática na Base Aérea n.º 2 na OTA.

Percurso profissional:

Desde abril de 2013 até 31 de dezembro de 2019, desempenhou funções de Assessor do Conselho Diretivo do Instituto de Informática (II, I. P.), representando o Instituto em iniciativas interministeriais, tais como CTIC - Conselho para as TIC, RSPTIC - Rede de Serviços Partilhados das TIC, APD - Agenda Portugal Digital, RIMA - Rede Interministerial para a Modernização Administrativa, PGETIC - Plano Global Estratégico TIC. Assegurou a coordenação de todas as candidaturas a financiamento externo, nomeadamente SAMA 2020 do Portugal 2020.

Entre março de 2007 e abril de 2013, coordenou a Área de Suporte à Gestão do Departamento de Soluções Aplicacionais e Transversais do...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT