Deliberação n.º 602/2021

Data de publicação17 Junho 2021
SeçãoSerie II
ÓrgãoTrabalho, Solidariedade e Segurança Social - Casa Pia de Lisboa, I. P.

Deliberação n.º 602/2021

Sumário: Designação em comissão de serviço no cargo de diretor técnico do Centro de Educação e Desenvolvimento de Santa Clara.

Na sequência do procedimento concursal de recrutamento, seleção e provimento de três diretores técnicos para o Centro de Educação e Desenvolvimento de Santa Clara, aberto pelo aviso n.º 7471/2021, publicado na 2.ª série do Diário da República n.º 78/2021, e na Bolsa de Emprego Público, pela OE202104/0528, ambos em 22 de abril, ao abrigo do disposto no art. 21.º, n.º 9 e segs. do estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado (EPD), aprovado pela Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação vigente, em reunião realizada em 20/05/2021, o Conselho Diretivo da Casa Pia de Lisboa, I. P., deliberou designar em regime de comissão de serviço, pelo período de três anos, renovável por iguais períodos de tempo, no cargo de Diretor Técnico do Centro de Educação e Desenvolvimento de Santa Clara, a licenciada Raquel Menezes Carvalho Mendes de Campos Trindade, com efeitos a 21/05/2021, sendo autorizado nesse ato a opção pelo vencimento ou retribuição base da sua função, cargo ou categoria de origem, ao abrigo da faculdade conferida pelo art. 31.º, n.º 3 do EPD.

27 de maio de 2021. - A Diretora da Unidade de Recursos Humanos, Cláudia Matos Silva.

Nota curricular

1 - Dados pessoais

Raquel Menezes Carvalho Mendes de Campos Trindade

Nascida a 14 de dezembro de 1981.

2 - Habilitação académica e profissional

Licenciada em Psicologia, Ramo de Psicologia Clínica (2003), pela Faculdade de Ciências Humanas e Sociais, Universidade do Algarve, Bolseira de Estudo por Mérito. Estágio académico no Refúgio Aboim Ascensão.

Em 2005 concluiu o Curso de Especialização do Programa de Mestrado em Psicologia, na Área de Psicoterapia e Psicologia da Saúde, na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Lisboa.

Membro Efetivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses e Especialista em Psicologia Clínica e da Saúde.

3 - Formação profissional

Formação profissional em Prevenção de Maus-Tratos a Crianças e Adolescentes;

Formação Inicial a Técnicos de Apoio à Vítima;

Avaliação Psicológica da Criança;

Violência Interpessoal ao Longo do Ciclo de Vida e Especialização em Igualdade de Género.

4 - Percurso profissional

Integrou em 2004, Unidade de Inserção na Vida Ativa, desenvolvendo atividades de Orientação escolar e profissional; Aplicação de Programas de Técnicas de Procura de Emprego e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT