Deliberação n.º 303/2021

Data de publicação25 Março 2021
SeçãoSerie II
ÓrgãoInfraestruturas e Habitação - Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, I. P.

Deliberação n.º 303/2021

Sumário: Designação de dirigente intermédio de 1.º grau, diretor de Gestão do Sul, engenheiro Paulo Jorge Alves dos Reis.

Considerando a vacatura do lugar, por motivo de aposentação, da licenciada Maria Paula de Almeida Pereira, no cargo de diretora da Direção de Gestão do Sul (DGS) do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU), I. P., com efeitos ao passado dia 1 de janeiro de 2021.

Considerando a relevância que a DGS assume na orgânica do Instituto, com especial acuidade nas atuais circunstâncias de funcionamento e novas atribuições do IHRU, I. P., impõe-se assegurar a continuidade da gestão da unidade orgânica em causa.

Tendo em conta que o licenciado Paulo Jorge Alves dos Reis detém uma licenciatura em engenharia civil, mais de seis anos de experiência profissional na carreira e reconhecida experiência, competência e aptidão para o exercício de funções de direção, coordenação e gestão de uma unidade orgânica do IHRU, I. P., evidenciado na nota curricular em anexo à presente deliberação, que desta faz parte integrante, o Conselho Diretivo do IHRU, I. P., na sua reunião de 31 de dezembro de 2020, ao abrigo do disposto nos artigos 20.º e 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, decidiu:

1 - Designar, em regime de substituição, para o cargo de Diretor da Direção de Gestão do Sul, cargo de direção intermédia de 1.º grau, o licenciado Paulo Jorge Alves dos Reis.

2 - Estabelecer que a presente deliberação produz efeitos à data de 1 de janeiro de 2021.

3 - Autorizar o designado a exercer o direito de opção pela remuneração base devida na situação jurídico-funcional de origem.

5 de março de 2021. - A Presidente do Conselho Diretivo, Isabel Maria Martins Dias.

Nota curricular

Nome: Paulo Jorge Alves dos Reis

Habilitações Académicas:

Licenciatura em Engenharia Civil pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra

Formação Profissional:

Curso de Formação em Avaliação Imobiliária, da Escola Superior de Atividades Imobiliárias Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores.

Curso de Formação em Gestão Pública - INA

Atividade Profissional:

1991-1997 - Direção de Obra

Construção de naves de exposições, em Santarém;

Contenção periférica de edifício em Lisboa;

Remodelação de edifício industrial em Alhandra;

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT