Deliberação n.º 1058/2017

Data de publicação29 Novembro 2017
SeçãoSerie II
ÓrgãoFinanças, Planeamento e das Infraestruturas, Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural e Mar - Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, I. P.

Deliberação n.º 1058/2017

Pela deliberação n.º 4116/2017, de 25 de agosto, do Conselho Diretivo, e até à conclusão do procedimento concursal para recrutamento e provimento do referido cargo, foi designada, em regime de substituição, no cargo de Coordenadora de Núcleo de Gestão Financeira e Tesouraria, do Departamento Financeiro, a licenciada Sandra Maria França Canhoto, que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular em anexo, com efeitos a 1 de agosto de 2017.

3 de novembro de 2017. - O Presidente do Conselho Diretivo, Pedro Ribeiro.

Nota Curricular

Sandra Maria França Canhoto nasceu em Lisboa, em 5 de janeiro de 1975

Formação académica e profissional:

Pós-Graduação em Contabilidade, Finanças Públicas e Gestão Orçamental, pelo ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão, concluída em março de 2005.

Licenciatura em Organização e Gestão de Empresas, pelo ISCTE - Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa, concluída em 28 de fevereiro de 1998.

Técnico Oficial de Contas.

Experiência profissional:

Coordenadora do Núcleo de Gestão Financeira e Tesouraria - Departamento Financeiro no IFAP, I. P., desde maio 2012. Responsável pela elaboração e acompanhamento da gestão do orçamento de tesouraria, por assegurar o pagamento dos subsídios/ajudas aos beneficiários, pela previsão das disponibilidades e/ou necessidades de tesouraria para satisfação dos compromissos de pagamentos e respetiva programação, pela contratação e amortização das Operações Especificas do Tesouro (OET's) junto do IGCP no âmbito da antecipação das receitas comunitárias.

Técnica Superior no IFAP, I. P. na Unidade de Orçamento e Controlo - Departamento Financeiro no IFAP,I. P., de abril 2012 a setembro 2007. Responsável pela elaboração, acompanhamento e controlo da execução do orçamento e participação no encerramento das contas.

Coordenadora do Serviço de Orçamento e Gestão Financeira - Direção Financeira no INGA, de 2004 a setembro 2007. Responsável pela elaboração do orçamento e registo no SIGO - Sistema de Informação de Gestão Orçamental, pelo controlo da execução orçamental, pela contratação e amortização das Operações Especificas do Tesouro (OET's) junto da DGTF no âmbito da antecipação das receitas comunitárias.

Técnica Superior no INGA, I. P. no Serviço de Orçamento - Direção...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT