Deliberação n.º 1012/2018

Data de publicação11 Setembro 2018
SectionSerie II
ÓrgãoTrabalho, Solidariedade e Segurança Social - Instituto de Informática, I. P.

Deliberação n.º 1012/2018

Nos termos e ao abrigo do previsto no n.º 1 do artigo 2.º dos Estatutos do Instituto de Informática, I. P., aprovados pela Portaria n.º 138/2013, de 2 de abril, e no n.º 9 do artigo 21.º do Estatuto do Pessoal Dirigente da Administração Pública (EPD) aprovado pela Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, alterada e republicada pela Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro, e alterada pela Lei n.º 68/2013, de 29 de agosto, o Conselho Diretivo delibera designar, em regime de comissão de serviço, pelo período de 3 anos, sem prejuízo do direito de opção pelo respetivo vencimento ou retribuição base da função, cargo ou categoria de origem conforme previsto no artigo 31.º do EPD, a Licenciada Anabela de Sousa Rebelo Lambim, como Coordenadora da Área de Aplicações Estruturais do Departamento de Gestão de Aplicações do Instituto de Informática, I. P., cargo de direção intermédia de 2.º grau, com efeitos a 8 de agosto de 2018.

A presente proposta de designação é fundamentada no facto de, em sede de procedimento concursal a licenciada Anabela de Sousa Rebelo Lambim ter demonstrado elevado sentido crítico sobre a função a que se candidata. Alicerça a sua motivação no processo contínuo de aprendizagem e aquisição de experiência. É notório o espírito de missão, fazendo dele parte integrante, no caminho que segue em conjunto com a sua equipa. Demonstra ter o perfil adequado ao cargo e exercício da função, conforme evidências na respetiva nota curricular, que se anexa:

Nota Curricular

Anabela de Sousa Rebelo Lambim, nascida a 10 de novembro de 1971, é licenciada em Engenharia Informática e de Computadores (Ramo de Programação e Sistemas de Informação), pelo Instituto Superior Técnico da Universidade Técnica de Lisboa.

Possui formação profissional diversa nas áreas de tecnologias de informação, gestão de projetos, gestão de riscos e liderança.

Percurso Profissional no setor privado, de janeiro 1996 a junho 1998 em que desempenhou funções técnicas na Unidade de Sistemas de Informação Geográfica do Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores (INESC), tendo participado em vários projetos de consultoria para empresas como a Portugal Telecom (módulo de projeto e cadastro de rede) e a Portucel (Sistema de Gestão de Frotas e Cargas).

Percurso Profissional no setor público, de junho 1998 a fevereiro 1999 como analista na estrutura de projeto Organismo Nacional de Informática. A partir de março 1999, no Instituto de Informática e Estatística da Solidariedade (IIES)...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT