Deliberação (extrato) n.º 985/2021

CourtTrabalho, Solidariedade e Segurança Social - Instituto do Emprego e da Formação Profissional, I. P.
Publication Date23 Setembro 2021

Deliberação (extrato) n.º 985/2021

Sumário: Designação no cargo de diretora-adjunta do Centro de Emprego e Formação Profissional de Leiria da mestre Paula Alexandra Valente da Silva.

Ao abrigo do disposto no n.º 2 do artigo 14.º do Decreto-Lei n.º 143/2012, de 11 de julho, que estabeleceu a nova orgânica do Instituto do Emprego e Formação Profissional, I. P. (IEFP, I. P.), e no n.º 5 do artigo 5.º dos Estatutos do IEFP, I. P., aprovados pela Portaria n.º 319/2012, de 12 de outubro, alterada pela Portaria n.º 191/2015, de 29 de junho, e do artigo 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, com a redação da Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro, que estabelece o Estatuto do Pessoal Dirigente da Administração Central, Local e Regional do Estado (EPD), por deliberação do Conselho Diretivo, de 22 de junho de 2021, foi designada, em regime de substituição e até à conclusão do respetivo procedimento concursal para recrutamento e provimento, sem prejuízo do direito de opção pelo respetivo vencimento ou retribuição base da função, cargo ou categoria de origem, conforme previsto no n.º 3 do artigo 24.º do EPD, a mestre, Paula Alexandra Valente da Silva, que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular em anexo, como Diretora-Adjunta de Centro do Centro de Emprego e Formação Profissional de Leiria da Delegação Regional do Centro, cargo de direção intermédia de 1.º grau, com efeitos a 1 de julho de 2021.

Nota Curricular

Paula Alexandra Valente da Silva, nascida a 14 de agosto de 1981.

Licenciada em Tradução, pelo Instituto Politécnico de Leiria; mestre em Supervisão Pedagógica, pela Universidade Aberta, Lisboa, com a defesa da dissertação "A Supervisão de um curso de formação em e-Learning em contexto empresarial" e doutoranda em Didática das Línguas - Multilinguismo e Educação para a Cidadania Global, pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Tem participado em vários congressos, seminários e webinars, nacionais e internacionais, apresentando artigos e comunicações ligados ao contexto empresarial e à formação profissional.

Formadora de línguas estrangeiras do IEFP, IP, Delegação Regional do Centro - Serviço de Formação Profissional de Leiria, entre 2006 e 2009.

Formadora de Inglês e Espanhol - Unidades de Formação de curta duração (Nível inicial, intermédio e avançado) e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT