Deliberação (extrato) n.º 937/2020

CourtTrabalho, Solidariedade e Segurança Social - Instituto da Segurança Social, I. P.
Publication Date25 Set 2020

Deliberação (extrato) n.º 937/2020

Sumário: Designação, em regime de substituição, no cargo de chefe de equipa de verificação de incapacidades permanentes, do Núcleo de Verificação de Incapacidades, da Unidade de Prestações, do Centro Distrital de Lisboa de Luís Miguel Henriques Bernardo Patrício.

O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g), do n.º 1 do artigo 21.º da Lei n.º 3/2004, de 15 de janeiro e dos artigos 27.º e 31.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, o seguinte trabalhador do mapa de pessoal do ISS, I. P. que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:

Licenciado Luís Miguel Henriques Bernardo Patrício, Técnico Superior, no cargo de Chefe de Equipa de Verificação de Incapacidades Permanentes, do Núcleo de Verificação de Incapacidades, da Unidade de Prestações, do Centro Distrital de Lisboa.

A presente Deliberação produz efeitos a 3 de agosto de 2020.

24 de julho de 2020. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.

Nota curricular

Luís Miguel Henriques Bernardo Patrício, nascido a 12 de março de 1983, é licenciado em Tecnologias da Informação, pelo Instituto Politécnico de Castelo Branco.

É técnico superior do mapa de pessoal do Instituto da Segurança Social, I.P., do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.

De janeiro a agosto de 2006 desempenhou funções como Docente de Tecnologias da Informação e Comunicação no Instituto Vaz Serra, em Cernache do Bonjardi; de 22 de julho de 2006 a 30 fevereiro de 2008 desempenhou funções como Supervisor Operacional na PT Contact - Telemarketing e Serviços de Informação S. A., em Castelo Branco; de 1 março de 2008 a 31 janeiro de 2009 desempenhou funções como Administrador de Rede e Serviços na Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Castelo Branco; de julho de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT