Deliberação (extrato) n.º 836/2021

Data de publicação09 Agosto 2021
SeçãoSerie II
ÓrgãoAgricultura e Mar - Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, I. P.

Deliberação (extrato) n.º 836/2021

Sumário: Renovação da comissão de serviço no cargo de direção intermédia de 1.º grau de diretora do Gabinete de Planeamento Estratégico.

Ao abrigo do disposto no artigo 23.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na última redação dada pela Lei n.º 128/2015, de 3 de setembro, o Conselho Diretivo, considerando a análise circunstanciada do desempenho da dirigente e os resultados por si obtidos, deliberou renovar a comissão de serviço pelo período de três anos, com efeitos a 20 de julho de 2021, da licenciada Maria Fernanda Dionísio Almeida, para o exercício do cargo de direção intermédia de 1.º grau de Diretora do Gabinete de Planeamento Estratégico (GPE), unidade orgânica de 1.º nível, prevista no n.º 1 do artigo 2.º dos Estatutos do IFAP, I. P., aprovados pela Portaria n.º 393/2012, de 29 de novembro.

21 de julho de 2021. - O Presidente do Conselho Diretivo, João Carlos Pinto Mateus.

Nota curricular

Dados biográficos:

Nome: Maria Fernanda Dionísio Ricardo de Almeida

Data de Nascimento: 2 de dezembro de 1970

Habilitações académicas: Licenciada em Engenharia Agronómica pelo Instituto Superior de Agronomia, Lisboa

Formação profissional mais relevante:

FORGEP - Programa de Formação em Gestão Pública

Liderança e gestão de equipas, gestão de conflitos e comunicação organizacional

Liderar e Gerir Equipas à Distância

SIADAP - Legislação e implicações

Administração Pública e Proteção de Dados

Experiência profissional:

Desde novembro 2015: Diretora do Gabinete de Planeamento Estratégico no Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, I. P.

2012-2015: Chefe de Área de Planeamento Estratégico e Projetos no Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, I. P.

2010-2012: Técnica superior na Área de Relações Comunitárias no Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, I. P.

2003-2010: Técnica superior na Unidade do Vinho, Hortícolas e Frutas no Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, I. P.

1998-2003: Bolseira de investigação na Estação Nacional de Melhoramento de Plantas, Instituto Nacional de Investigação Agrária.

Atividades relevantes:

Coordenação de auditorias, no âmbito do Fundo Europeu Agrícola de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT