Deliberação (extrato) n.º 757/2020

Data de publicação16 Julho 2020
SectionSerie II
ÓrgãoTrabalho, Solidariedade e Segurança Social - Instituto da Segurança Social, I. P.

Deliberação (extrato) n.º 757/2020

Sumário: Designação, em regime de substituição, no cargo de chefe da equipa de verificação de incapacidades temporárias, do Núcleo de Verificação de Incapacidades, da Unidade de Prestações, do Centro Distrital de Lisboa, de Isabel Maria da Silva Martins Soares Pereira.

O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g), do n.º 1 do artigo 21.º da Lei n.º 3/2004, de 15 de janeiro e dos artigos 27.º e 31.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, a seguinte trabalhadora do mapa de pessoal do ISS, I. P., que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:

Isabel Maria da Silva Martins Soares Pereira, Técnica Superior, no cargo Chefe de Equipa de Verificação de Incapacidades Temporárias, do Núcleo de Verificação de Incapacidades, da Unidade de Prestações, do Centro Distrital de Lisboa.

A presente Deliberação produz efeitos a 8 de junho de 2020.

4 de junho de 2020. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.

Nota curricular

Isabel Maria da Silva Martins Soares Pereira, nascida a 10 de novembro de 1969, é licenciada em Segurança Social, pela Universidade Internacional. É técnica superior do mapa de pessoal do Instituto da Segurança Social, I. P., do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.

De abril a julho de 1996 estagiou no Departamento de Estudos e Planeamento do Ministério da Solidariedade e Segurança Social, em Lisboa; de 21 de outubro de 1996 a 31 de dezembro de 1998 desempenhou funções como...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT