Deliberação (extrato) n.º 624/2017

Data de publicação06 Julho 2017
SeçãoSerie II
ÓrgãoTrabalho, Solidariedade e Segurança Social - Instituto da Segurança Social, I. P.

Deliberação (extrato) n.º 624/2017

O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g), do n.º 1 do artigo 21.º da Lei n.º 3/2004, de 15 de janeiro e dos artigos 27.º e 31.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, a seguinte trabalhadora do mapa de pessoal do ISS, I. P., que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:

1 - Licenciada Fernanda da Conceição Ferreira Pais, inspetora, no cargo de Diretora de Núcleo de Fiscalização de Beneficiários e Contribuintes, da Unidade de Fiscalização do Centro, do Departamento de Fiscalização, cessando no dia imediatamente anterior as funções para as quais foi designada em regime de substituição pela Deliberação do Conselho Diretivo n.º 273/2012, de 13 de novembro.

A presente Deliberação produz efeitos a 1 de maio de 2017.

20 de abril de 2017. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.

Nota Curricular

Fernanda da Conceição Ferreira Pais, Licenciada em Direito, pela Universidade Autónoma de Lisboa, é inspetora superior do Instituto da Segurança Social, I. P..

Advogada, no período compreendido entre os anos de 1999 e 2000; Jurista na Direção de Serviços de Administração do ex-Centro Regional de Segurança Social do Centro nas áreas de Recursos Humanos, Património e Aprovisionamento, de janeiro de 2000 até abril de 2001; Técnica Superior de 2.ª Classe no Departamento de Fiscalização do Centro do ISS, I. P., a exercer funções no Núcleo de Fiscalização de Beneficiários e, na sequência...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT