Deliberação (extrato) n.º 601/2020

Data de publicação26 Maio 2020
SeçãoSerie II
ÓrgãoTrabalho, Solidariedade e Segurança Social - Instituto da Segurança Social, I. P.

Deliberação (extrato) n.º 601/2020

Sumário: Designação, em regime de substituição, no cargo de chefe de setor de Apoio Técnico, da Unidade de Desenvolvimento Social, do Centro Distrital de Lisboa de Paula Sandra Bastos Monteiro.

O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g), do n.º 1 do artigo 21.º da Lei n.º 3/2004, de 15 de janeiro e dos artigos 27.º e 31.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, a seguinte trabalhadora do mapa de pessoal do INE, que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:

Licenciada Paula Sandra Bastos Monteiro, técnica superior especialista, do mapa de pessoal do INE, no cargo de Chefe de Setor de Apoio Técnico, da Unidade de Desenvolvimento Social, do Centro Distrital de Lisboa, cessando no dia imediatamente anterior as funções para as quais foi designada, em regime de substituição.

A presente Deliberação produz efeitos a 14 de abril de 2020.

8 de abril de 2020. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.

Nota Curricular

Paula Sandra Bastos Monteiro, nascida em 13-04-1974, licenciada em Sociologia pela Faculdade de Letras, da Universidade do Porto (1993-1998), é Técnica Superior Especialista em Estatística do Instituto Nacional de Estatística, I. P.

Possui pós-graduação em Gestão Pública, Curso de Estudos Avançados em Gestão Pública, INA (2013-2014).

De 14 de outubro de 2019 até à presente data desempenha funções no cargo de Chefe de Equipa de Processamentos de Ação Social, da Unidade de Desenvolvimento Social, do Centro Distrital de Lisboa, na área dos Acordos de Cooperação com as IPSS; apoio económico no âmbito de medida de promoção e proteção das crianças e jovens em perigo em meio natural de vida; subsídios de retribuição/manutenção a famílias de acolhimento, Protocolos SERE + e Protocolos RSI. Gestão do orçamento de ação social. De outubro de 2015 até à presente data desempenha funções de coordenação local de projetos de recolha por entrevista, no Departamento de Recolha e Gestão de Dados, Serviço de Inquéritos por Entrevista, no Instituto Nacional de Estatística, I. P., nomeadamente, do Inquérito ao Emprego, Inquérito às Condições de Vida e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT