Deliberação (extrato) n.º 49/2021

Data de publicação13 Janeiro 2021
SeçãoSerie II
ÓrgãoTrabalho, Solidariedade e Segurança Social - Instituto da Segurança Social, I. P.

Deliberação (extrato) n.º 49/2021

Sumário: Designação, em regime de substituição, no cargo de diretor do Núcleo de Respostas Sociais, da Unidade de Desenvolvimento Social, do Centro Distrital de Braga, de Jorge Manuel Gaspar Casaleiro.

O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g), do n.º 1 do artigo 21.º da Lei n.º 3/2004, de 15 de janeiro e dos artigos 27.º e 31.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, o seguinte trabalhador do mapa de pessoal do ISS, I. P. que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:

Licenciado Jorge Manuel Gaspar Casaleiro, técnico superior, no cargo de Diretor do Núcleo de Respostas Sociais, da Unidade de Desenvolvimento Social, do Centro Distrital de Braga, cessando no dia imediatamente anterior as funções para as quais foi designado.

A presente Deliberação produz efeitos a 2 de dezembro de 2020.

26 de novembro de 2020. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.

Nota Curricular

Jorge Manuel Gaspar Casaleiro é licenciado em Ciências Sociais - Minor em Psicologia pela Universidade Aberta, Bacharel em Ação Social pela Universidade Aberta, é quadro superior do Instituto da Segurança Social, I. P.. Exerceu funções de Chefe de Setor de Gestão e Desenvolvimento das Respostas Sociais no Núcleo de Respostas Sociais do Centro Distrital de Braga. De julho de 2018 a agosto de 2020 exerceu funções de Chefe de Equipa de Processamento Braga 1, na Unidade de Processamentos de Invalidez e Velhice do Centro Nacional de Pensões; de maio de 2017 a julho de 2018 exerceu funções de Chefe de Equipa de Prestações...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT