Deliberação (extrato) n.º 222/2018

ÓrgãoTrabalho, Solidariedade e Segurança Social e Economia - Instituto do Emprego e da Formação Profissional, I. P.
SectionSerie II
Data de publicação26 Fevereiro 2018

Deliberação (extrato) n.º 222/2018

Nos termos e ao abrigo do previsto no n.º 4 do artigo 5.º dos Estatutos do IEFP, I. P., aprovados pela Portaria n.º 319/2012, de 12 de outubro, alterada pela Portaria n.º 191/2015, de 29 de junho, e no n.º 11 do artigo 21.º do Estatuto do Pessoal Dirigente da Administração Central, Local e Regional do Estado (EPD), aprovado pela Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, o Conselho Diretivo, na sua reunião de 30 de janeiro de 2018, deliberou nomear, em regime de comissão de serviço, pelo período de 3 anos, sem prejuízo do direito de opção pelo respetivo vencimento ou retribuição base da função, cargo ou categoria de origem conforme previsto no artigo 31.º do EPD, o licenciado Hugo Martins Marques Aleixo, como Diretor de Centro do Centro de Emprego e Formação Profissional de Sintra da Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo, cargo de direção intermédia de 1.º grau, com efeitos a 5 de março de 2018.

A presente nomeação é fundamentada no facto de, em sede de procedimento concursal, a licenciada ter revelado comprovada experiência profissional na área de atuação do cargo, formação profissional nas áreas de interesse do lugar a prover, forte motivação, sentido de organização e capacidade de liderança, conforme evidencia a respetiva nota curricular em anexo:

Nota curricular

Hugo Martins Marques Aleixo, nascido a 19 de janeiro de 1976, licenciado em Administração e Gestão de Empresas, pela Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade Católica Portuguesa.

Contabilista Certificado inscrito na Ordem dos Contabilistas Certificados. Desde fevereiro de 2015 exerce o cargo de Secretário Técnico de Planeamento e Gestão Financeira no Programa Operacional Capital Humano (Portugal 2020).

No período entre dezembro de 2012 e janeiro de 2015 exerceu o cargo de Coordenador do Núcleo de Gestão do Mercado de Emprego no Centro de Emprego de Cascais da Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo do IEFP, I. P. De julho de 2010 a novembro de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT