Deliberação (extrato) n.º 1166/2020

Data de publicação16 Novembro 2020
SectionSerie II
ÓrgãoTrabalho, Solidariedade e Segurança Social - Instituto do Emprego e da Formação Profissional, I. P.

Deliberação (extrato) n.º 1166/2020

Sumário: Designação, em regime de comissão de serviço, no cargo de coordenadora de núcleo do Núcleo de Planeamento e Gestão Orçamental da Direção de Serviços de Estudos, Planeamento e Controlo de Gestão.

Nos termos e ao abrigo do previsto no n.º 3 do artigo 3.º dos Estatutos do IEFP, I. P., aprovados pela Portaria n.º 319/2012, de 12 de outubro, alterada pela Portaria n.º 191/2015, de 29 de junho, e no n.º 9 do artigo 21.º do Estatuto do Pessoal Dirigente da Administração Central, Local e Regional do Estado (EPD), aprovado pela Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, o Conselho Diretivo, na sua reunião de 28 de outubro de 2020, deliberou designar, em regime de comissão de serviço, pelo período de 3 anos, sem prejuízo do direito de opção pelo respetivo vencimento ou retribuição base da função, cargo ou categoria de origem conforme previsto no artigo 31.º do EPD, a licenciada Paula Cristina Bento da Silva Pereira, como Coordenadora de Núcleo do Núcleo de Planeamento e Gestão Orçamental, Nível 1, da Direção de Serviços de Estudos, Planeamento e Controlo de Gestão, do Departamento de Planeamento, Gestão e Controlo, dos Serviços Centrais do IEFP, I. P., cargo de direção intermédia de 2.º grau, com efeitos a 1 de novembro de 2020.

A presente designação é fundamentada no facto de, em sede de procedimento concursal, a licenciada ter revelado comprovada experiência profissional na área de atuação do cargo, formação profissional nas áreas de interesse do lugar a prover, forte motivação, sentido de organização e capacidade de liderança, conforme evidencia a respetiva nota curricular em anexo:

Nota curricular

Paula Cristina Bento da Silva Pereira, nascida a 22 de fevereiro de 1969.

Licenciada em Gestão, pela Universidade Lusíada.

Desde 15 julho de 2018 nomeada em regime de substituição, através da Deliberação (Extrato) n.º 840/2018, para o cargo de Coordenadora do Núcleo de Planeamento e Gestão Orçamental da Direção de Serviços de Estudos, Planeamento e Controlo de Gestão do Departamento de Planeamento, Gestão e Controlo.

Entre 1 de maio de 2017 e 15 julho de 2018, desempenhou funções de Técnica Especialista no Gabinete do Secretário de Estado do Emprego do XXI do Governo Constitucional, nomeada pelo Despacho 4744/2017...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT