Deliberação (extrato) n.º 1044/2018

Data de publicação26 Setembro 2018
SeçãoSerie II
ÓrgãoTrabalho, Solidariedade e Segurança Social e Economia - Instituto do Emprego e da Formação Profissional, I. P.

Deliberação (extrato) n.º 1044/2018

Nos termos e ao abrigo do previsto no n.º 4 do artigo 5.º dos Estatutos do IEFP, I. P., aprovados pela Portaria n.º 319/2012, de 12 de outubro, alterada pela Portaria n.º 191/2015, de 29 de junho, e no n.º 11 do artigo 21.º do Estatuto do Pessoal Dirigente da Administração Central, Local e Regional do Estado (EPD), aprovado pela Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, o Conselho Diretivo, na sua reunião de 5 de julho de 2018, deliberou nomear, em regime de comissão de serviço, pelo período de 3 anos, sem prejuízo do direito de opção pelo respetivo vencimento ou retribuição base da função, cargo ou categoria de origem conforme previsto no artigo 31.º do EPD, a mestre Gisela Maria Esteves do Espírito Santo como Diretora de Centro do Centro de Emprego e Formação Profissional do Alto Tâmega da Delegação Regional do Norte, cargo de direção intermédia de 1.º grau, com efeitos a 9 de julho de 2018.

A presente nomeação é fundamentada no facto de, em sede de procedimento concursal, a mestre ter revelado comprovada experiência profissional na área de atuação do cargo, formação profissional nas áreas de interesse do lugar a prover, forte motivação, sentido de organização e capacidade de liderança, conforme evidencia a respetiva nota curricular em anexo:

Nota curricular

Gisela Maria Esteves do Espírito Santo, Mestre em Psicologia (área de especialização em Psicologia do Desenvolvimento Vocacional) pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra. Licenciada em Psicologia (ramo de Orientação Escolar e Profissional) pela Universidade de Coimbra. Detentora do Curso FORGEP - Programa de Formação em Gestão Pública - conferido pelo Instituto Nacional de Administração, I. P.

Diretora do Centro de Emprego e Formação Profissional do Alto Tâmega do Instituto de Emprego e Formação Profissional, IP, em regime de substituição, ente 13 de novembro de 2017 e 8 de julho de 2018. Diretora Adjunta no Centro de Emprego e Formação Profissional do Alto Tâmega do Instituto do Emprego e Formação Profissional, IP, entre 23 de novembro de 2015 e 12 de novembro de 2017. Diretora Adjunta de Segurança Social do Instituto de Segurança Social, I. P. no Centro Distrital de Vila Real, entre 2 de dezembro de 2010 e 2 de dezembro de 2011, com poderes delegados e subdelegados nas seguintes áreas funcionais: Unidade de Prestações e Atendimento e Núcleo Administrativo e Financeiro. Diretora de Centro de Emprego no Centro de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT