Deliberação (extrato) n.º 1043/2018

CourtTrabalho, Solidariedade e Segurança Social e Economia - Instituto do Emprego e da Formação Profissional, I. P.
Published date26 Setembro 2018

Deliberação (extrato) n.º 1043/2018

Nos termos e ao abrigo do previsto no n.º 4 do artigo 5.º dos Estatutos do IEFP, I. P., aprovados pela Portaria n.º 319/2012, de 12 de outubro, alterada pela Portaria n.º 191/2015, de 29 de junho, e no n.º 11 do artigo 21.º do Estatuto do Pessoal Dirigente da Administração Central, Local e Regional do Estado (EPD), aprovado pela Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, o Conselho Diretivo, na sua reunião de 5 de julho de 2018, deliberou nomear, em regime de comissão de serviço, pelo período de 3 anos, sem prejuízo do direito de opção pelo respetivo vencimento ou retribuição base da função, cargo ou categoria de origem conforme previsto no artigo 31.º do EPD, o licenciado David Paulo da Silva Ferreira, como Diretor de Centro do Centro de Emprego e Formação Profissional de Vila Nova de Famalicão da Delegação Regional do Norte, cargo de direção intermédia de 1.º grau, com efeitos a 9 de julho de 2018.

A presente nomeação é fundamentada no facto de, em sede de procedimento concursal, o licenciado ter revelado comprovada experiência profissional na área de atuação do cargo, formação profissional nas áreas de interesse do lugar a prover, forte motivação, sentido de organização e capacidade de liderança, conforme evidencia a respetiva nota curricular em anexo:

Nota curricular

David Paulo da Silva Ferreira, nascido a 23 de abril de 1972.

Licenciado em Contabilidade e Administração, pela Escola Superior de Estudos Industriais e de Gestão (ESEIG).

Inscrito como Contabilista Certificado na Ordem dos Contabilistas Certificados.

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT