Declaração de Retificação n.º 433/2017

Data de publicação30 Junho 2017
SectionSerie II
ÓrgãoUniversidade de Évora - Serviços Académicos

Declaração de Retificação n.º 433/2017

O Aviso n.º 136/2017, publicado no Diário da República n.º 3, (2.ª série), de 4 de janeiro de 2017, referente à publicação da alteração ao plano de estudos do Mestrado Integrado em Medicina Veterinária, ministrado na Universidade de Évora, contem incorreções no quadro n.º 8 relativo às Optativas Grupo B, e nos pontos 6 e 10, pelo que, onde se lê:

6 - Número de créditos, segundo o sistema europeu de transferência de créditos, necessário à obtenção do grau ou diploma: 330.

10 - Observações:

Unidades curriculares opcionais

QUADRO N.º 8

(ver documento original)

deve ler-se:

6 - Número de créditos, segundo o sistema europeu de transferência de créditos, necessário à obtenção do grau ou diploma: 330

180 - ECTS: Grau de licenciado em Estudos Básicos em Ciências da Saúde Animal

330 - ECTS: grau de mestre

10 - Observações:

A. Os alunos que completarem os 180 créditos, correspondentes ao cumprimento integral dos seis primeiros semestres, obtêm o Diploma de Licenciado em Estudos Básicos em Ciências da Saúde Animal.

B. Os alunos que completarem 330 ECTS, correspondentes aos onze semestres, obtêm o Diploma de Mestre em Medicina Veterinária, da seguinte forma:

290 ECTS, nas unidades curriculares obrigatórias constantes do plano de estudos indicado nos quadros 2, 3, 4, 5, e 6

30 ECTS no estágio curricular, a realizar no 11.º semestre, o qual poderá consistir num estágio de natureza profissional, objeto de relatório de estágio, ou na realização de um trabalho original e especificamente realizados para este fim, que dará origem à elaboração de uma dissertação de natureza científica ou um trabalho de projeto.

10 ECTS, em unidades curriculares optativas como indicado no plano de estudos.

Unidades curriculares opcionais

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT