Declaração de Retificação n.º 153/2019

Data de publicação14 Fevereiro 2019
SeçãoSerie II
ÓrgãoInstituto Politécnico de Leiria

Declaração de Retificação n.º 153/2019

1 - Por ter saído com inexatidão, retifica-se o ponto 7 do Aviso n.º 2011/2019, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 25, de 5 de fevereiro de 2019, referente ao concurso de seleção internacional para um lugar de doutorado(a) para o exercício de atividades de investigação no CARME - Centre of Applied Research in Management and Economics Unidade de Investigação do Instituto Politécnico de Leiria. Assim, no ponto 7 onde se lê:

«7 - Ao concurso podem ser opositores(as) candidatos(as) nacionais, estrangeiros(as) e apátridas que sejam titulares do grau de doutor(a) em Engenharia Informática e detentores(as) de um currículo científico e profissional que revele um perfil adequado à atividade a desenvolver. Caso o doutoramento tenha sido conferido por instituição de ensino superior estrangeira, o mesmo tem de obedecer ao disposto no Decreto-Lei n.º 66/2018, de 16 de agosto, devendo quaisquer formalidades aí estabelecidas estar cumpridas até à data do termo do prazo para a candidatura.»

deve ler-se:

«7 - Ao concurso podem ser opositores(as) candidatos(as) nacionais...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT