Contrato de Sociedade N.º 1469/2004 de 30 de Setembro

EMPRESAS

Contrato de Sociedade n.º 1469/2004 de 30 de Setembro de 2004

AZORES OCEAN LAND - ACTIVIDADES MARÍTIMO TURÍSTICAS, LDA.

Conservatória do Registo Comercial de Ponta Delgada. Matrícula n.º 2821;identificação de pessoa colectiva n.º ; inscrição n.º 1; número e data da apresentação, 15/ 29 de Junho de 2004.

Ana Isabel Calisto Dias dos Reis Índio, 2.ª ajudante da Conservatória do Registo Comercial de Ponta Delgada:

Certifica que entre António Franco de Paiva Mendonça, Pedro Miguel Medeiros Vieira Botelho, e José Armando Mota da Silva Maçanita foi constituída a sociedade em epígrafe que se rege pelo seguinte contrato:

  1. A sociedade adopta a firma AZORES OCEAN LAND — ACTIVIDADES MARÍTIMO TURÍSTICAS, LDA., tem sede na Rua do Laureano, 233, freguesia de São Pedro, concelho de Ponta Delgada, e durará por tempo indeterminado.

  2. O seu objecto consiste em: Exploração de actividades marítimo-turísticas e outras actividades recreativas como exploração de actividades náuticas, passeios de natureza turística a cavalo, em bicicleta ou outros veículos de todo o terreno. Passeios de natureza turística em automóveis. Percursos pedestres e interpretativos. Actividades e meios de animação turística, nomeadamente de índole cultural e de lazer e de outras actividades recreativas anexas e auxiliares de natureza turística.

  3. 1 - O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de setenta mil euros e corresponde à soma de três quotas, duas no valor nominal de trinta e um mil e quinhentos euros pertencentes aos sócios António Franco de Paiva Mendonça e Pedro Miguel Medeiros Vieira Botelho e uma no valor de sete mil euros pertencente ao sócio José Armando Mota da Silva Maçanita.

    2 - Poderão ser feitas prestações suplementares de capital até três vezes o montante do capital em cada momento vigente.

  4. 1 - A administração da sociedade compete a um ou mais gerentes, que poderão ou não ser remunerados, conforme for deliberado em assembleia...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT