Contrato de Sociedade N.º SN/1980 de 6 de Novembro

MAROPEL — COMERCIO E INDUSTRIA, LIMITADA

Contrato de Sociedade Nº SN/1980 de 6 de Novembro

No dia vinte e cinco de Setembro de mil novecentos e setenta e nove, no Décimo Cartório Notarial de Lisboa, perante mim, licenciado Moises dos Santos Martins, notário interino do Cartório, compareceram como outorgantes:

PRIMEIRO — ANTÓNIO JOSÉ LUZ DO ROSÁRIO, casado com Maria de Fátima Matos Rocha Luz do Rosário sob o regime de comunhão de adquiridos, natural de Alcoutim e residente habitualmente na Rua de Moçamedes, lote 18, 2.º esquerdo, na Parede, concelho de Cascais.

SEGUNDO: — José MATIAS, casado com Olinda da Conceição Sousa ou Olinda da Conceição Matias, sob o regime de comunhão geral, natural de Aguas Belas, Ferreira do Zêzere e residente habitualmente na Rua Cinco numero 44, Bairro da Encarnação, desta cidade.

TERCEIRO: — SEBASTIÃO JOSÉ PINHEIRO DA SILVA, casado com Maria da Conceição Raposo da Silva sob o regime de comunhão de adquiridos, natural de Angústias. Horta, Faial, Açores, e residente habitualmente na Rua Monsenhor António de Medeiros, número 12, Horta, Faial, Açores; e,

QUARTO: — FRANCISCO PENA ESCUDEIRO, natural de Assentiz, concelho de Torres Novas, casado com Olinda da Conceição Matias Pena Escudeiro sob o regime de comunhão de adquiridos e residente habitualmente na Rua de Luanda, lote 18, 2.º direito, na Parede, concelho de Cascais.

Verifiquei a identidade do segundo outorgante por ser do meu conhecimento pessoal, a dos primeiro e terceiro em face dos seus bilhetes de identidade número 3b7 916, de 22/2/1975 e 1 268 588, de 17/8/1978, ambos do Arquivo de Lisboa e a do quarto pela forma no final referida.

E POR TODOS FOI DITO:

Que constituem entre si uma sociedade comercial por quotas, de responsabilidade limitada, a qual se passará a reger pelo pacto constante dos artigos seguintes:

PRIMEIRO — UM — A sociedade adopta a denominação «MAROPEL — COMERCIO E INDUSTRIA, LIM ITADA», tem a sua sede na Rua Conselheiro Medeiros, número dezassete, primeiro andar, freguesia de Matriz, Horta, Faial, Açores, e durará por tempo indeterminado, a partir de hoje.

DOIS — A sociedade pode transferir a sua sede nos termos da Lei e criar delegações administrativas e filiais, ou sucursais, mediante deliberação aprovada em assembleia geral.

SEGUNDO — UM — A sociedade tem por objecto o comércio de materiais de construção e a indústria de fabrico destes materiais.

DOIS — Mediante simples deliberação dos sócios. poderão ser explorados quaisquer outros...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT