Contrato de Sociedade N.º SN/1979 de 10 de Maio

AÇORAUTO - AUTO TURÍSTICA TERCEIRENSE, LIMITADA

Contrato de Sociedade Nº SN/1979 de 10 de Maio

CERTIFICO que de folhas cem do Livro - B - trezentos e sessenta e um a folhas quatro verso do Livro - B - trezentos e sessenta e dois, ambos de notas diversas, deste Cartório, se encontra lavrada a escritura do teor seguinte:

- Aos dez dias do mês de Abril do ano de mil novecentos e setenta e nove, no Cartório Notarial da Vila e concelho da Praia da Vitoria, perante mim, António Neves Dinis Ribeiro, notário interino do mesmo, compareceram como outorgantes:

PRIMEIRO: - Pedro Hilário Borges de Mendonça, casado segundo o regime da comunhão geral com Maria do Livramento Borges de Ávila, residente habitualmente na Cruz do Marco, freguesia de Santa Cruz, desta Vil e concebo donde .e natural.

SEGUNDO: - Eduardo da Rosa Júnior, casado sob o regime da comunhão geral com Maria Eduarda Lima Ferraz Rosa, natural da freguesia das Angústias, concelho da Horta, residente habitualmente na Rua Dr. Alexandre Ramos, catorze-A, desta Vila. Verifiquei a identidade dos outorgantes por conhecimento pessoal.

E POR ELES Foi DITO: - Que, pela presente escritura, constituem entre si uma sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada, nos termos dos artigos seguintes:

PRIMEIRO: - A sociedade adopta para todos os actos e contratos a denominação social de «AÇORAUTO - AUTO TURÍSTICA TERCEIRENSE, LIMITADA»;

SEGUNDO: - A sociedade tem o seu início nesta data, a sua duração é por tempo indeterminado, e a sua sede será na Cruz do Marco, freguesia de Santa Cruz, desta Vila.

TERCEIRO: - O objectivo social é o de aluguer de automóveis sem condutor, podendo dedicar-se a qualquer outro ramo de comércio ou indústria em que os sócios acordem e não seja proibido por Lei.

QUARTO: - O capital social é de UM MILHÃO E SETECENTOS MIL ESCUDOS, e divide-se em duas quotas iguais de oitocentos e cinquenta mil escudos uma de cada sócios.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: - A quota do sócio Pedro Hilário Borges Mendonça é representada por seiscentos mil escudos em numerário, já entrado na caixa social, e pela integração na sociedade do seu automóvel ligeiro, de marca Volkswagem, do ano de mil novecentos e setenta e nove, com a matrícula BP -cinquenta e dois - catorze, no valor de duzentos e cinquenta mil escudos;

PARÁGRAFO SEGUNDO: - A quota do sócio Eduardo da Rosa Júnior é representada por seiscentos mil escudos em numerário, já entrado na caixa social e pela integração na sociedade do seu automóvel...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT